Sabbath: Geezer queria que single se chamasse "American Jihad"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 28 de junho de 2013
TOM ELLE do site SHORTLIST falou recentemente com o vocalista e o baixista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE e GEEZER BUTLER. Um trecho traduzido do site segue abaixo.
Sobre o novo single da banda, "God Is Dead?"
Ozzy: "Eu estava no consultório médico e havia uma revista lá com essa manchete na capa. Eu pensei, ‘Sim – as pessoas enfiaram aviões no World Trade Center por causa de Deus, tem toda essa merda rolando no mundo em nome de Deus" ·.
Geezer: "Ozzy me falou a frase, e eu escrevi a letra. Eu queria chamar a música de ‘American Jihad’."
Ozzy: "Vai se fuder. [risos] Eu sou o cara na frente cantando isso. Eu teria uma porra dum exército atrás de mim. ‘E agora vamos tocar… ’American Jihad’ [imita o som de armas e de um corpo tombando]. Eu não estou preocupado com assassinatos, eu só quero que se acontecer, que o cara seja bom de mira e eu não sinta nenhuma dor [risos]. No começo do Black Sabbath, houve muita controvérsia com grupos religiosos. Eu me lembro de uma vez em Memphis, bateram à minha porta no hotel, e tinha esses garotos cristãos cantando com velas acesas. Eu abri os braços e eles vieram em minha direção e eu só mandei [cantando] ‘Parabéns pra você! ’ Me mandaram cartas escritas com sangue. Em minha casa eu devo ter umas 25 porras de Bíblia, cada uma com uma passagem marcada que o remetente queria que eu lesse."
Black Sabbath - Mais Novidades
Geezer: "Você se lembra daquela vez nos EUA, quando você queimou uma Bíblia na pia do hotel? Eles deixaram que a gente voltasse, mas disseram que ‘não aceitariam mais o Sr. Osbourne depois daquilo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps