Tom Morello: guitarrista estará na trilha sonora de "Pacific Rim"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, o guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, juntou-se ao compositor de Game Of Thrones, Ramin Djawadi, para contribuir com a trilha de “Pacific Rim” [Círculo de Fogo no Brasil], o vindouro filme de ficção científica onde robôs gigantes são pilotados para derrotar colossais monstros que estão invadindo a Terra de outra dimensão. Morello contou à Rolling Stone: “Quando perguntaram se eu podia fazer alguns riffs para os robôs e licks para os monstros, eu estava dentro.” A trilha sonora do filme chegou às lojas em 25 de junho, e o filme chega em 12 de julho.

303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy

O filme de Guillermo Del Toro, diretor de “Hellboy”, estrela Idris Elba, Rinko Kikuchi, Charlie Hunnam e Ron Perlman, de “Sons Of Anarchy” e Charlie Day, de “It's Always Sunny In Philadelphia".

Morelo já esteve em um grande número de trilhas sonoras, incluindo: "Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby", "Dodgeball", "Spider-Man", "Iron Man", "Iron Man 2" e "The A-Team".

Ele também teve pequenos papeis em Iron Man", "Star Trek: Insurrection" e "Made".

http://soundcloud.com/watertowermusic/pacrim_rs/s-TSwSJ

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda216 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres228 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda422 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova826 acessosRATM: "Trump está cometendo um grande erro"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

Tom MorelloTom Morello
"Não existe Rage Against The Machine"

AudioslaveAudioslave
Morello esclarece história do teste de Layne Staley

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online