Guns N' Roses: guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do GUNS N’ ROSES e SIXX: AM, DJ Ashba, afirma que quase perdeu sua vida após tentar parar de fumar usando cigarros eletrônicos contendo produtos químicos poderosos.

928 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Ashba, que está tentanto parar de fumar há alguns anos, postou uma foto no Instagram na última quarta de si mesmo fumando um cigarro. Quando um fã prontamente lhe perguntou sobre o vício, o músico respondeu: “Eu parei de fumar por 9 meses. Mas eu estava usando cigarros falsos que eu comprei em um shopping da Polônia, e continham altas doses de nicotina e anticongelante, que mata pessoas.”

Ele continua: “Ninguém sabe disso, mas eu corri para um hospital, coloquei monitores cardíacos e tinha oito dos melhores doutores tentando salvar minha vida. O controle de envenenamento confirmou que a nicotina que estava em meu corpo destes cigarros falsos, era equivalentes a 33 maços de cigarro por dia.”

“Após fazer a ressonância magnética, os médicos ficaram pasmos que cada órgão do meu corpo estava em perfeito estado. Eles me avisaram para começar a fumar cigarros de verdade, porque meu corpo entraria em choque se eu parasse de fumar, então agora eu posso me limpar de cigarros de verdade e com sorte parar de uma vez.”

Ele adiciona: “Nós propositalmente mantivemos isso fora da imprensa, mas esta é a verdadeira história de porque estou fumando agora.”

Cigarros Eletrônicos, também chamados de “e-cigarros”, são aparelhos operados a bateria, que geralmente contém cartuchos cheios de nicotina, sabores e outros químicos. Os cigarros eletrônicos transformam a nicotina, altamente viciante, e os outros químicos, em um vapor que é inalado pelo usuário.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

Guns N RosesGuns N' Roses
"Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

SlashSlash
Cabelo, guitarra, Justin Bieber, Chuck Norris, Tom Morello

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online