Paul Bostaph dá sua primeira entrevista depois da volta ao Slayer
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 01 de junho de 2013
PAUL BOSTAPH está "empolgado por estar de volta" ao SLAYER e "espera ansiosamente" para cair na estrada de novo com a banda já nessa semana, relevou o baterista durante sua primeira entrevista desde que voltou ao gigante do thrash.
Falando com Nikki Blank da estação de rádio 107.7 de São Francisco, Califórnia, Paul disse: "Estou empolgado por estar de volta. Já se passaram sei lá quantos anos desde a última vez que toquei com eles… Eu acho que 12 anos ou algo assim. Tem sido muito, muito legal voltar à sala e tocar algumas das músicas. As músicas do Slayer são épicas e incríveis. Então, tem sido ótimo. Tivemos muitos bons anos juntos quando eu estava com eles – eu me diverti muito com eles- e espero continuar tudo isso. Então espero ansiosamente."
Solicitado a revisitar suas lembranças favoritas de JEFF HANNEMAN, Bostaph disse a Blank: "Eu me lembro da primeira vez que encontrei Jeff, quando eu fui fazer o teste pra banda. Eu encontrei cada um da banda. Tom tinha um enorme sorriso em seu rosto, ele estava lá quando eu cheguei, e ele apertou minha mão. Kerry foi bem direto e se apresentou e perguntou se eu estava pronto pra mandar ver, e eu disse, ‘sim’. E daí o tour manager deles veio e perguntou se eu queria conhecer Jeff, e eu, ‘Sim, claro’. Então eles tinham esse barracão enorme e Jeff estava sentado na frente, assistindo TV, e eu entrei. Eu estava de pé à porta, Jeff estava sentado no sofá, e o tour manager diz, ‘Paul Bostaph, Jeff Hanneman. Jeff Hanneman, Paul Bostaph’. E Jeff nem me olhou na cara, ele só meio que acenou com a cabeça no meu rumo e eu só [faz barulho de grunhido]. E ele continuou assistindo TV. E eu disse, ’OK, bom te conhecer’. Daí fomos ao que interessava, o teste, e depois que acabamos de tocar, todo mundo foi bem legal. Mas aquela impressão de Jeff foi muito… Depois que eu fiquei conhecendo Jeff, ficou engraçado pra mim, porque ele não se dava conta de ter feito aquilo. Anos depois, eu o perguntei, ‘Você se lembra de quando eu fiz o teste pra banda e se lembra de que você me foi apresentado?’ Ele sempre, ‘Não. O que é que eu fiz?’ E quando eu disse a ele, ele não conseguia acreditar. Foi muito engraçado, e um indicador do senso de humor de Jeff. Naquela época, eles provavelmente fizeram testes com tantos caras, era só mais um baterista passando por ali pra ele... Mas eu achei aquilo engraçado, porque depois daquela apresentação inicial, eu pensei ’Cara, aquele sujeito não é nada legal’. Mas aquilo não tinha nada a ver com ele. Você me entende? Eu acho que é por isso que essa memória de Jeff se destaca pra mim."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Dave Mustaine desmente boato sobre Pepeu Gomes no Megadeth; "É uma mentira"
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Bruce explica afastamento do Iron Maiden de documentário: "Não queríamos controle editorial"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
"Não consigo te acompanhar": Geddy Lee exalta Anika Nilles em ensaio do Rush
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
5 bandas de heavy metal que estão na ativa e lançaram mais de 10 discos de estúdio
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
Rolling Stone publica lista com os 100 melhores solos de guitarra de todos os tempos
Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas
Led Zeppelin e a fala que Robert Plant tem vergonha mas não tem como apagar da história
O que exatamente Kiko Loureiro fez no "Dystopia" do Megadeth, segundo Chris Adler

A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Paul Bostaph não tentou imitar Dave Lombardo ao entrar no Slayer
Dave Lombardo diz que Slayer prestava atenção nas bandas do Big Four, mas não as copiava
Slayer anuncia mais um show em comemoração aos 40 anos de "Reign in Blood"
"Prince é meu herói", disse guitarrista do Exodus e Slayer
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
Gary Holt diz que Rock and Roll Hall of Fame é uma porcaria
Metal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009


