Paul Bostaph dá sua primeira entrevista depois da volta ao Slayer
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 01 de junho de 2013
PAUL BOSTAPH está "empolgado por estar de volta" ao SLAYER e "espera ansiosamente" para cair na estrada de novo com a banda já nessa semana, relevou o baterista durante sua primeira entrevista desde que voltou ao gigante do thrash.
Falando com Nikki Blank da estação de rádio 107.7 de São Francisco, Califórnia, Paul disse: "Estou empolgado por estar de volta. Já se passaram sei lá quantos anos desde a última vez que toquei com eles… Eu acho que 12 anos ou algo assim. Tem sido muito, muito legal voltar à sala e tocar algumas das músicas. As músicas do Slayer são épicas e incríveis. Então, tem sido ótimo. Tivemos muitos bons anos juntos quando eu estava com eles – eu me diverti muito com eles- e espero continuar tudo isso. Então espero ansiosamente."
Solicitado a revisitar suas lembranças favoritas de JEFF HANNEMAN, Bostaph disse a Blank: "Eu me lembro da primeira vez que encontrei Jeff, quando eu fui fazer o teste pra banda. Eu encontrei cada um da banda. Tom tinha um enorme sorriso em seu rosto, ele estava lá quando eu cheguei, e ele apertou minha mão. Kerry foi bem direto e se apresentou e perguntou se eu estava pronto pra mandar ver, e eu disse, ‘sim’. E daí o tour manager deles veio e perguntou se eu queria conhecer Jeff, e eu, ‘Sim, claro’. Então eles tinham esse barracão enorme e Jeff estava sentado na frente, assistindo TV, e eu entrei. Eu estava de pé à porta, Jeff estava sentado no sofá, e o tour manager diz, ‘Paul Bostaph, Jeff Hanneman. Jeff Hanneman, Paul Bostaph’. E Jeff nem me olhou na cara, ele só meio que acenou com a cabeça no meu rumo e eu só [faz barulho de grunhido]. E ele continuou assistindo TV. E eu disse, ’OK, bom te conhecer’. Daí fomos ao que interessava, o teste, e depois que acabamos de tocar, todo mundo foi bem legal. Mas aquela impressão de Jeff foi muito… Depois que eu fiquei conhecendo Jeff, ficou engraçado pra mim, porque ele não se dava conta de ter feito aquilo. Anos depois, eu o perguntei, ‘Você se lembra de quando eu fiz o teste pra banda e se lembra de que você me foi apresentado?’ Ele sempre, ‘Não. O que é que eu fiz?’ E quando eu disse a ele, ele não conseguia acreditar. Foi muito engraçado, e um indicador do senso de humor de Jeff. Naquela época, eles provavelmente fizeram testes com tantos caras, era só mais um baterista passando por ali pra ele... Mas eu achei aquilo engraçado, porque depois daquela apresentação inicial, eu pensei ’Cara, aquele sujeito não é nada legal’. Mas aquilo não tinha nada a ver com ele. Você me entende? Eu acho que é por isso que essa memória de Jeff se destaca pra mim."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O que diz a letra da clássica "Roots Bloody Roots", segundo Max Cavalera
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
Steve Harris admite que sempre foi "acumulador" de coisas do Maiden, e isso salvou novo livro
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Pearl Jam: A verdadeira origem do nome da banda
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Cannibal Corpse: vocalista não entende interesse dos internautas por seu largo pescoço

O megahit do Slayer que foi influenciado por lendário compositor de música latina
O disco do Slayer que deixou Andreas Kisser impressionado
A diferença entre "Divine Intervention" e "Diabolus in Musica", segundo Jeff Hanneman
Jeff Hanneman achava que "Diabolus in Musica" lembrava os primeiros discos do Slayer
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
Kerry King revela qual é sua música favorita do Mastodon



