Slash: ouça a faixa 'Rocktronica', com BetaTraxx e Chuckie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E eis que acompanhando o vídeo da performance do inglês SLASH [GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER, SLASH’S SNAKEPIT] com o DJ surinamês CHUCKIE – também conhecido como DIRTY DUTCH por sua ascendência holandesa– e o produtor estadunidense [e sócio da gravadora de Chuckie] BETATRAXX – anteriormente conhecido como REDLIGHT - na Meca dos aficionados pela música eletrônica, a über rave TOMORROWLAND, realizada anualmente na Bélgica, disponibilizamos também o áudio original da peça tocada na terra dos chocolates finos.

891 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

O trio já havia trabalhado junto no começo desse ano, quando gravaram a faixa ‘Rocktronica’, [que você assiste tal como executada na tarde de ontem, 27 de Julho, no palco principal da TL], uma variação da obra dos três envolvidos e pela qual Chuckie declarou esperar que agisse como catalisadora de uma nova sonoridade.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Faça o download gratuito - legal - de ‘Rocktronica’ em sua concepção original clicando aqui e comprove o quão talentoso e versátil o nativo de Stoke-On-Trent é – a ponto de qualquer vocalista tornar-se figura redundante em sua banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

891 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2628 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Guns N RosesGuns N' Roses
Brasileiro grava as linhas de baixo do "Appetite"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online