Metallica: Lars não sabe o que o filme significa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA esteve na San Diego Comic-Con no último final de semana para falar de seu vindouro filme 3D, "Metallica Throught The Never", que deve estrear em 27 de setembro em IMAX e nos cinemas normais em 4 de outubro,

467 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec5000 acessosA História do Burzum

Quando chegou a hora de falar sobre a história por trás do filme, Lars Ulrich contou ao Radio.com: "Quer saber, eu passei três anos trabalhando nesse filme e não sei o que isso significa."

Ulrich riu, entendeu que a resposta deixou muito a desejar e começou a dar uma descrição do filme, falando que a história é altamente "ambígua" como as letras do vocalista James Hetfield.

Quando perguntado no evento sobre o local para fazer a promoção do filme, Ulrich sorriu e disse: "Caso você não tenha notado, este é um lugar de estreias... É um lugar legal para se fazer isso na América. O que tirei deste lugar é que as pessoas são fãs de verdade. Não é como um bando de críticos de 60 anos fumando cigarros sem filtros. São as pessoas que realmente se importam com o que você está fazendo."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O METALLICA também tocou um show "secreto" na cidade, como parte do "Dia do METALLICA" na Comic-Con.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

467 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec861 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo360 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
O verdadeiro lado Enter Sandman do Metallica

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

TraduçãoTradução
O clássico Master Of Puppets, do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?5000 acessosRamones: veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!4273 acessosLoudwire: 10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online