Ted Nugent: o que ele faria se fosse presidente?
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 18 de julho de 2013
Em uma nova entrevista com o MLive, o lendário roqueiro Ted Nugent foi questionado sobre quando que ele vai decidir se candidatar à presidência e o que seria necessário para que ele ganhasse.
"Deus nos ajude, a todos!" Ted respondeu. "Tenho sido perguntado muitas vezes ao longo dos anos, o que eu faria se eu fosse presidente deste grande país, e eu gostaria de simplesmente guiá-lo assim como eu cuido da minha família. Todo mundo precisa ser o melhor que pode, o mais produtivo quanto possível, cumpridor da lei, oferecer, não aceitar, ser simpático, amigável, gentil, carinhoso e 100% dedicado à América. Acredito que este seja o sonho americano, ou pelo menos é o sonho da minha família e de todas as famílias que eu conheço. Eu iria ganhar se houvesse mais americanos que acreditassem nas mesmas coisas, e não aqueles que não acreditam. Essa é a tragédia que nos persegue".
Nugent também abordou alguns de seus críticos, que muitas vezes parecem retratá-lo como uma espécie de louco, caipira, fanático racista que odeia boa parte da América.
"Eu não respondo a mentiras de Saul Alinsky e sua gangue de inimigos e mentirosos", disse Ted. "Acho que sua desonestidade é muito engraçada, é muito louca. Sempre houve pessoas loucas e eu presumo que elas estejam aqui para o nosso entretenimento. Onde quer que eu vá eu fico impressionado com as pessoas gentis, atenciosas, inteligente e honestas. Lunáticos serão sempre lunáticos e não causarão nenhum impacto sobre nós, gente boa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps