Sharon Osbourne: ainda relevante por trabalhar com o Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SHARON OSBOURNE afirmou que ela ‘ainda é obviamente relevante’ o suficiente para voltar ao programa televisivo inglês The X Factor.

1505 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Ela disse à coluna Newsbeat, do site da BBC: “Eu sou obviamente relevante porque eu trabalho com o BLACK SABBATH e eles acabam de ter um disco no primeiro posto das paradas em 14 países. Então eu sei o que faço.”

O Sabbath, que é empresariado por Osbourne, lançou ‘13’ – o primeiro álbum com a formação original da banda em 35 anos – mês passado.

No mês passado [16 de junho] o Sabbath entrou para a história das paradas do Reino unido com seu primeiro disco a chegar ao #1 em quase 43 anos. A banda de Birmingham entrou na Official UK Album Chart direto no topo, batendo por pouco o disco ‘BE’, do Beady Eye. A última vez que o Black Sabbath havia conseguido chegar ao topo das charts fora 42 anos e oito meses antes, em Outubro de1970, com seu segundo álbum, ‘Paranoid’. A banda agora detém o recorde de maior espaço de tempo entre dois discos #1. O supra detentor da marca era Bob Dylan, que esperou 38 anos entre ‘New Morning’, de 1970 e ‘Together Through Life’ de 2009, enquanto Rod Stewart detinha o recorde no Reino Unido com 37 anos entre ‘A Night On The Town’ de 1976 e seu último trabalho, ‘Time’, de acordo com a Official Charts Company.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

923 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Uma prazerosa biografia não-autorizada

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosIron Maiden: 15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"5000 acessosJudas Priest: Al Atkins teria dado outra cara à banda5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online