Sharon Osbourne: ainda relevante por trabalhar com o Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SHARON OSBOURNE afirmou que ela ‘ainda é obviamente relevante’ o suficiente para voltar ao programa televisivo inglês The X Factor.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

Ela disse à coluna Newsbeat, do site da BBC: “Eu sou obviamente relevante porque eu trabalho com o BLACK SABBATH e eles acabam de ter um disco no primeiro posto das paradas em 14 países. Então eu sei o que faço.”

O Sabbath, que é empresariado por Osbourne, lançou ‘13’ – o primeiro álbum com a formação original da banda em 35 anos – mês passado.

No mês passado [16 de junho] o Sabbath entrou para a história das paradas do Reino unido com seu primeiro disco a chegar ao #1 em quase 43 anos. A banda de Birmingham entrou na Official UK Album Chart direto no topo, batendo por pouco o disco ‘BE’, do Beady Eye. A última vez que o Black Sabbath havia conseguido chegar ao topo das charts fora 42 anos e oito meses antes, em Outubro de1970, com seu segundo álbum, ‘Paranoid’. A banda agora detém o recorde de maior espaço de tempo entre dois discos #1. O supra detentor da marca era Bob Dylan, que esperou 38 anos entre ‘New Morning’, de 1970 e ‘Together Through Life’ de 2009, enquanto Rod Stewart detinha o recorde no Reino Unido com 37 anos entre ‘A Night On The Town’ de 1976 e seu último trabalho, ‘Time’, de acordo com a Official Charts Company.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1968 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho460 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Zakk WyldeZakk Wylde
Reiterando comentário sobre fase Dio do Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

MetallicaMetallica
Por que Trujillo toca baixo com os dedos?

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

5000 acessosGuns N' Roses: Slash relembra Use Your Illusion e crise5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosMarcelo Nova: treta com Samuel Rosa respingou em Herbert Vianna5000 acessosSepultura: assista entrevista de Andreas para o... Cocoricó5000 acessosRolling Stones: "Em São Paulo, parece que o público assiste o show pelo celular"5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online