Sebastian Bach: "Quero continuar fazendo música até não poder"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de julho de 2013
Aniruddh "Andrew" Bansal do Metal Assault conversou recentemente com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach. alguns trechos desta entrevista estão disponíveis abaixo.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Metal Assault: Seu novo DVD+CD solo, "ABachalypse Now" saiu recentemente. Ele tem três shows do ano passado, o show do Graspop, o show do Hellfest e o show no Club Nokia em Los Angeles. Enquanto você fazia esses shows, você sabia que eles seriam lançados em um DVD?
Bach: "Não, com exceção do show Nokia. Os outros dois não tínhamos planos para lançá-los, ou mesmo filmá-los, mas a gravadora me perguntou se eu queria lançar um DVD e eu comecei a rever as filmagens. Esses festivais foram filmados pelos organizadores do evento, então estavam disponíveis."
Metal Assault: No show do Graspop, você dividiu o palco com bandas como GUNS N' ROSES, MOTÖRHEAD, MACHINE HEAD,EUROPE, entre outras. Esta é uma lineup matadora. Como foi essa experiência?
Bach: "Bem, foi o set mais curto que eu já levei ao palco. Houve uma chuva torrencial e eu fui forçado a ficar em uma poça de água e gritar. Eu não sabia se eu ia ser eletrocutado [risos], porque eu estava parado lá com todos esses fios, microfones e equipamentos elétricos. Então, foi meio louco e ele acabou sendo um show muito bom, porém, e eu adorei tocá-lo, porque foi de manhã bem cedo. Foi como ir para guerra [risos]. É interessante de se assistir."
Metal Assault: Voltando a este álbum ao vivo, eu acho que ele soa realmente bom, mas em sua opinião, ele mantém todas as qualidades do som ao vivo que você faz no palco?
Bach: "O som do DVD é tão bom que você vai querer ouví-lo em um espaço de décadas. Eu não estou tentando fazer um clipe para o Youtube, entende. Minha ideia de um ótimo álbum ao vivo é fazer algo que você possa assistir ou ouvir a vida inteira. Então, por mais que tenhamos aquele sentimento de "ao vivo", nós polimos o áudio dos shows do Hellfest e do Nokia Club no estúdio, mas não conseguimos polir o Graspop, então é um concerto totalmente ao vivo. Com isto dito, nós fizemos de tudo para fazer ele soar o melhor possível"
Metal Assault: Eu vi você tocar músicas como "Youth Gone Wilde" em cada show e você coloca a mesma energia toda vez, e eu acho isso maravilhoso. Como você consegue aproveitar cada música desta forma, após tocá-la por toda sua vida?
Bach: "Eu simplesmente amo a música e isso me faz sentir bem e não há nada assim no mundo, é algo que eu sempre gostei muito. Eu quero continuar fazendo música até não poder mais. Quando você fala sobre energia, eu a coloco ao redor do palco, eu posso correr um pouco menos com os passar dos anos, e cantar um pouco mais parado [risos], mas eu na verdade não sei se isso vai acontecer, porque toda vez que eu subo lá, a música toma o controle e eu explodo de energia. É algo difícil de controlar."
Metal Assault: Se você acabar correndo menos, você acha que isso vai afetar seu canto?
Bach: "Sim, estou certo que vai. Quando assisto o show do Graspop, por exemplo, eu estava parado porque estava chovendo muito, mas foi fascinante para mim, porque gosto da forma como canto naquele show. Então aprendi muito fazendo este DVD. Eu aprendi que eu devo cantar um pouco mais parado [risos]."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
Pela primeira vez, Dave Grohl fala abertamente sobre morte de Taylor Hawkins
A única música do Motörhead que Lemmy Kilmister achava ruim
Suzi Quatro descobre que há mais de 50 anos vinha agindo "fora da lei"!
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
Integrante do Metallica se ajoelhou no chão ao reconhecer ex-guitarrista do Sepultura
Porque Robert Plant recusou o convite de Iommi para o último show do Black Sabbath
Três duplas de irmãos que tocam em bandas diferentes de heavy metal


Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Guitarrista revela planos do Twisted Sister com Sebastian Bach
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Sebastian Bach diz que Axl Rose aquece a voz com uma gravação dele há muitos anos



