As I Lay Dying: leia post excluido de Lambesis em seu Tumblr
Por Fernando Portelada
Fonte: anti music
Postado em 09 de julho de 2013
O frontman do AS I LAY DYING, Tim Lambesis, quebrou o silêncio pela primeira vez desde que foi preso em maio por uma suposta trama para assassinar sua afastada esposa.
Lambesis postou (e depois removeu) um novo post em sua página do Tumblr, com o título de "Sobre o que eu posso falar". Lambesis escreveu: "Eu li muitos comentários, tantos privados como públicos, pedindo-me para explicar mais sobre meu caso, ou para explicitar o estado de minha atual visão do mundo. Primeiro, eu simplesmente não posso fazer nenhuma destas coisas."
"Algum dia eu poderei contar a história do que aconteceu em detalhes, para esclarecer os fatos e representando os muitos lados desta complexa história. Neste meio tempo, muitos de vocês terão suposições e levarão este sensacionalismo da imprensa, que se foca em números de vendas, como verdade absoluta. Não posso impedir que isso aconteça, e eu aprendia algo em não ter este tipo de controle. As pessoas que querem entendimento vão esperar até que as formalidades e os julgamentos tenham acabado."
As I Lay Dying - Mais Novidades
"Estranhamente este tipo de pessoa é a menos provável de me julgar se eu por acaso for condenado culpado. Estes relatos da corte só vão passar por seletos fãs e o próprio caso só vai exigir seletos fãs que não se envolveram no evento como um todo. Por outro lado, a grande porcentagem das pessoas adora exprimir sua própria opinião por mais que eu nunca tenha falado uma palavra sobre qualquer detalhe do meu caso. Não especificadamente para mim, esta é uma terrível e triste realidade em contraste com o tipo de discussão que eu gostaria de começar, escolhendo escrever novamente."
"Segundo, tudo que tenho agora é a habilidade de continuar aprendendo. Postando de novo, eu espero atrair pessoas como eu, que estão dispostas a ver todos os lados deste filosófico problema para entender antes de falar. De fato, eu estaria feliz se toda esta coisa fosse uma forma de recomendarmos leituras futuras uns aos outros. Aceito, porém, que haverão alguns verdadeiros gênios que tentarão tornar cada seção de comentários em um discussão como se tivessem criado o post original e que todos nós simplesmente esbarramos nesta página."
"Estou solto por fiança, mas estou em prisão domiciliar. Minha família tem empregos e a habilidade de fazer tarefas ou tirar a tarde/noite de folga. Eu tenho a única oportunidade de conseguir me focar nos estudos como nunca fiz antes em minha vida. Não posso dizer que sempre é bom, mas é mais valioso do que eu originalmente pensava."
"Por fim, por mais que não possa dizer exatamente o que é esta crença epistemológica ou metafísica, eu posso explicar porque estou tão interessados nos estudos."
"Eu cresci em uma casa Cristã, e tenho minhas crenças por vários anos. No processo de sinceramente tentar defender esta fé de uma forma culta, e logo após ter finalizado minha educação, eu senti que não era razoável me chamar de Cristão em luz das evidências. Muitos fãs do AILD entenderam as não tão sutis dicas da minha mudança de visão em algumas músicas do 'Awakened'. Ela nunca esteve verdadeiramente escondida. De qualquer forma, depois de minha prisão, eu me achei reavaliando os tópicos que eu previamente jurei nunca perder tempo olhando de novo. Muitos podem afirmar que foi um ponto de puro tédio em uma isolada cela, ou você pode ver como a providência das circunstâncias necessárias para me levar um estado de humildade mental."
"De qualquer forma, eu não quero simplesmente ler sem propósito, estas listas diárias são uma forma de entender o que eu já cobri e que assuntos eu deveria conseguir mais material para ler aprofundadamente. Já que estas listas são públicas, também é uma forma de descobrir a ignorância de várias pessoas que postam. Para ser de mais utilidade, por favor fique no assunto."
"A leitura/pesquisa de hoje: A fundação da moralidade é natural ou sobrenatural? - um debate de William Lane e Craig Vs. Sam Harris na universidade de Notre-Dame."
O vocalista mais tarde removeu a postagem e usou seu Facebook para explicar, escrevendo: "Há alguns posts seguidos sobre uma discussão literária e partes deles foram postados fora do contexto (não foi de forma alguma um press release). Levando em conta a possibilidade das palavras serem usadas de forma equivocada em outros sites, todos os posts foram removidos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
A música do Guns N' Roses que Myles Kennedy acha mais difícil de cantar com Slash
Wolfgang Van Halen lidera lista do Loudwire com a melhor música de rock de 2025
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A banda nacional com canções "mais fortes que o desempenho dos caras" conforme Regis Tadeu
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Prestes a iniciar sua última turnê, Megadeth estampa nova capa da Metal Hammer
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A atitude teimosa de Erasmo Carlos no Rock in Rio 1985 que prejudicou sua carreira depois
Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo
A banda gringa que gostou tanto do Angra que se virou para comprar álbum antes de todos

Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo
Loudwire: as melhores "caras de guitarra"



