Loudwire: as melhores "caras de guitarra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria originalmente publicada no loudwire.com. Toda responsabilidade de tais escolhas pertencem à equipe de redatores.

6 acessosApocalyptica: noites dedicadas ao Metallica no Brasil5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Ah, a cara de guitarra – aquele mágico lugar para onde os músicos fogem quando estão totalmente consumidos por uma canção e a música está em seu total controle. Enquanto alguns guitarristas e baixistas tem expressões realmente conhecidas quando destroem em uma música, outros se permitem deixar levar pelo sentimento da melodia de uma maneira única com fantásticas expressões faciais – levando à notória cara de guitarra.

Quando a guitarra ou baixo é removida da equação, isso oferece um novo mundo de possibilidades, que vão da pura satisfação ao completamente desejo carnal. Veja algumas fotos abaixo, ampliadas em algumas das favoritas caras de guitarra do rock e do metal de todos os tempos.

Jason Hook do FIVE FINGER DEATH PUNCH
Jason Hook do FIVE FINGER DEATH PUNCH

Zach Myers do SHINEDOWN
Zach Myers do SHINEDOWN

Dave Grohl do FOO FIGHTERS
Dave Grohl do FOO FIGHTERS

Nick Hipa do AS I LAY DYING
Nick Hipa do AS I LAY DYING

Mark Tremonti do CREED/ALTER BRIDGE
Mark Tremonti do CREED/ALTER BRIDGE

James Hetfield do METALLICA
James Hetfield do METALLICA

Joey Jordison do MURDERDOLLS
Joey Jordison do MURDERDOLLS

Scott Ian do ANTHRAX
Scott Ian do ANTHRAX

Brad Walst do THREE DAYS GRACE
Brad Walst do THREE DAYS GRACE

Mark Hoppus do BLINK 182
Mark Hoppus do BLINK 182

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Por que Kirk Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda

6 acessosApocalyptica: noites dedicadas ao Metallica no Brasil434 acessosTen Second Songs: 10 músicas pop tocadas no estilo do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Sou praticamente uma groupie do U2!"

Lars UlrichLars Ulrich
Despedida de solteiro no boliche com James Hetfield

20162016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Five Finger Death Punch"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "As I Lay Dying"0 acessosTodas as matérias sobre "Creed"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosDef Leppard: "O Rio de Janeiro não gosta de nós", diz Phil Collen5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosRolling Stones: camarote de Keith Richards no Morumbi fica na sala antidoping

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online