Metal Age Fest: Fueled By Fire fora devido à emergência familiar
Por Daniel Kalvsky
Fonte: Wildchild
Postado em 01 de julho de 2013
O produtor Anderson Sabazinho, da Sabazim Produções, emitiu o seguinte comunicado, a respeito da próxima edição do Metal Age Fest:
"A banda norte-americana Fueled By Fire já estava no Brasil desde o dia 15 de junho, realizando shows pelo país.
Ontem [29/06, sábado], fui informado pela Underground Produções, responsável pela tour sul-americana e minha parceira na produção do Metal Age Fest, sobre o falecimento de um parente próximo do guitarrista Chris Monroy. A família do músico pediu que ele retornasse aos Estados Unidos. Chris estava desesperado e a banda, em apoio a ele, retornou junto, cancelando não somente o show no Metal Age, mas todos os outros shows restantes da tour sul-americana. Fica meu apoio e sentimento ao Chris,muita força para ele e sua família.
O Metal Age Fest acontece mesmo assim em nova data, no próximo sábado, dia 6 de julho, com grandes bandas do Underground Nacional!
Em respeito às bandas, a todas as pessoas envolvidas e aos amigos do Metal, vou realizar o evento no sábado dia 6 de Julho, às 20 horas na CONFRARIA, com bandas de destaque em nossa cena. Estão confirmadas as bandas DEATHRAISER (Leopoldina-MG), ACHILLES (Conselheiro Lafaiete-MG), TRANSTORNO (Entre Rios de Minas-MG) e estamos aguardando a resposta da possibilidade da JET LAG permanecer no evento, e caso isso não aconteça será anunciada outra banda.
SOBRE OS INGRESSOS
Os ingressos comprados antecipadamente continuam valendo para essa nova data. A partir de agora, as vendas acontecem somente na portaria do evento pelo valor do antecipado, apenas 25 reais.
As pessoas que compraram ingresso e não se interessarem em comparecer na nova data e novo cast, podem fazer o ressarcimento comigo na portaria do evento, dia 6 de julho,ou se preferirem, podem entrar em contato comigo pelo telefone (31) 88833052, ou pelo Facebook. Eu entrego o dinheiro em mãos, em local e hora agendado.
Mas fica o meu pedido para que as pessoas compareçam e apoiem o evento,pelas bandas e pelo trabalho que estamos realizando na cidade.
Conto com a compreensão de todos!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
A música do aclamado álbum do Metallica que foi um "tiro no próprio pé", segundo a Louder
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
A canção punk que os Stones lançaram nos anos 70, e que causou problemas com Keith Richards
"Vão se f...": a mensagem de Serj Tankian (System of a Down) para o governo israelense
O clássico do rock que causou sono na plateia quando foi tocado ao vivo pela primeira vez
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O padre surdo que, sem querer, descobriu a voz de Bruce Dickinson
Música do novo álbum de Erik Grönwall fala sobre sua saída do Skid Row
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
Satriani escolhe seu guitarrista preferido; "Eu não consigo acreditar no que ele fez"
Mustaine diz que doença de Bruce Dickinson fez Megadeth trocar de baterista e guitarrista


As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
A banda que fazia rock nacional dos anos 80 já nos anos 70
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL



