Alice Cooper: querendo fazer o show mais energético do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário músico ALICE COOPER falou recentemente com a Highway 81 Revisited sobre como ele planeja seu setlist e visual para cada turnê.

3855 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

"É engraçado, porque é uma das partes mais difíceis quando você quer agradar os fãs e tentar fazer algo que todos vão gostar", disse. "Claro que nós vamos tocar todos os hits, mas quando eu recebo e-mails 'Como você não fez isso?' e 'Como você não fez aquilo?' Todos tem suas músicas favoritas dos discos mais obscuros, então vamos fazer 28 músicas. Esta é uma das coisas mais difíceis em um show: Que músicas você vai colocar? Uma vez que você consegue fazer isso, a parte fácil é montar o palco."

Ele continua: "O show que você vai ver desta vez, é totalmente diferente do show que você viu da última vez. Esta é a parte divertida para mim, montar o show e ver o que vamos fazer para surpreender a audiência."

"Acho que a parte mais importante do show é a banda estar bem. A banda é a melhor banda que já tive. Os reviews desta vez dirão: 'Esta banda é inacreditável'. Orianthi na guitarra, Ryan Roxie na guitarra, Tommy Henriksen na Guitarra, Glen Sobel na Bateria, Chuck Garric no baixo e eu. Então, claro, os extras. Mas esta banda ganha grandes reviews toda noite. É fácil para mim quando tenho uma banda que pega minhas músicas e as toca com perfeição."

Quando perguntado o que quer que as pessoas digam quando saírem do show, Alice Disse: "Eu acho que eles vem com um pensamento: 'Bem, ele é este lendário e mítico personagem', e 'Ele deve ter 65 anos, então teremos Alice andando e meio que tocamos seus hits e conversando conosco.' Eles tem exatamente o oposto. Nós fazemos todos os hits, mas é o show de maior energia que eles vão ver no ano inteiro. E Alice é um vilão maior do que jamais foi. Ele está mais exaltado do que jamais foi. Então estarão se perguntando: 'Como este confete foi parar no meu cabelo?' Por Que tem sangue cenográfico em mim? Veja, eu peguei um cordão. Eu peguei uma bengala.' Todos vão para casa com um souvenir que são jogados do palco para a plateia. Então é uma grande parte do show. Quando eles vão para casa, eles falam: 'É o show mais divertido que eu vi este ano.'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1785 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original821 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original919 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

AngraAngra
Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio

5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "The Trooper"?5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosAxl Rose: dez grandes performances sem Slash ou Duff4846 acessosDavid Ellefson: demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do Judas5000 acessosSlipknot: "Iowa reflete o tempo mais sombrio de minha vida"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online