Def Leppard: com "X", 11 anos atrás, insistindo na sonoridade pop

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


888 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

No dia 12 de Agosto de 2002, o DEF LEPPARD lançava “X”, que, a exemplo de seu antecessor, “Slang”, de 1996, era muito mais de sonoridade pop do que o hard rock que tornou a banda famosa. O disco chegou ao #11 das paradas dos EUA e #14 no Reino Unido. Foi o primeiro trabalho da banda a creditar o baterista RICK ALLEN por participar das composições. Em todo o catálogo prévio da banda, ele só co-autorara 3 faixas. Em “X”, ele participou de 11.

A edição padrão do CD continha 13 faixas, enquanto a versão japonesa trazia mais 5 músicas: “Kiss The Day”, “Long Way To Go” [acoustic], “10 X Bigger Than Love”, “Gimme A Job”, “Perfect Girl” [Demo].

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

888 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê230 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio437 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"875 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Def LeppardDef Leppard
"A banda mais cara que contratei", chora promotor

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico4455 acessosObituary: os caras do Slipknot tem todos os discos deles5000 acessosOasis: Noel Gallagher acusa Green Day de plágio5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online