Monsters of Rock: banda Doctor Pheabes confirmada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Doctor Pheabes - Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana de hard/classic rock DOCTOR PHEABES acaba de ser confirmada para o dia 20 de outubro no MONSTERS OF ROCK.

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie

“Estamos honrados com o convite e faremos jus ao mesmo tocando um set especial repleto de rock and roll e muitas surpresas. Podem esperar por uma apresentação empolgante e cheia de paixão”, declarou a banda após a confirmação.

A versão brasileira está em sua quinta edição e já confirmou a participação de alguns dos maiores nomes do rock e heavy metal mundial, a saber: AEROSMITH | WHITESNAKE | RATT | QUEENSRYCHE feat. GOFF TATE | BUCKCHERRY | SLIPKNOT| KORN | LIMP BIZKIT | HATEBREED | GOJIRA | KILLSWITCH ENGAGE | DOKKEN | HELLYEAH, dentre outros.

Em breve será divulgado o horário da apresentação da Doctor Pheabes e de todas as atrações.

O DOCTOR PHEABES é um grupo formado a partir de projetos musicais iniciados em 1986 por quatro amigos de infância. A formação nunca sofreu alteração, apenas o nome foi modificado. O atual surgiu há pouco mais de dois anos a partir da paixão de todos os membros pelos clássicos filmes estrelados por Vincent Price no início da década de 70. Em tempo, no filme Price chamava-se Doctor Phibes, enquanto a banda preferiu modificar levemente acrescendo o "EA" no lugar do "I" original.

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/doctorpheabes
http://www.doctorpheabes.com/
https://soundcloud.com/doctorpheabes
http://www.youtube.com/doctorpheabes
https://www.facebook.com/MonstersOfRockBR
http://monstersofrockbrasil.com.br/
http://instagram.com/monstersofrockbr
http://twitter.com/monstersofrckbr

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Monsters Of Rock"

Monstros do RockMonstros do Rock
Crianças detonam ídolos do metal

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Monsters of RockMonsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Doctor Pheabes"

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4109 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online