Hibria: "Tocar no RIR vai ser uma grande conquista na carreira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda porto alegrense HIBRIA chegou de sua quinta turnê na Ásia para a sua apresentação no Rock in Rio.

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Com o novo álbum “Silent Revenge” lançado em todos os continentes, é a vez dos brasileiros receberem o show do grupo, que está entre os mais vendidos do Japão segundo a maior loja de discos do país, a HMV, e é considerada a “terceira força do Metal nacional”, segundo a maior revista especializada do Brasil, a Roadie Crew.

O show no Rock in Rio será no dia 19 de setembro, no Palco Sunset, a partir das 16 horas e contará, também, com a banda Almah.

O vocalista Iuri Sanson comenta sobre a expectativa: “Tocar no Rock in Rio vai ser uma grande conquista na carreira do HIBRIA e dos seus integrantes. Quando recebemos o convite da produção foi espetacular e o mais engraçado é que não tínhamos como divulgar antes do anuncio oficial do evento, então, ficamos todos naquela angústia. Afinal, quem não gostaria de sair berrando na rua que vai tocar no maior evento de Rock do mundo, certo?”

O músico também completa: “Esse convite para o HIBRIA é a concretização de um trabalho de mais de 15 anos e vai ser a grande chance de mostrar o nosso show para um público imenso. Estamos trabalhando firmes para fazer o melhor e suar muito a camisa nesse dia. Também será uma honra tocar junto com o Almah. Estamos preparando uma surpresa no final do show com as duas bandas juntas no palco. Será inesquecível para nós”.

Em seu quarto disco de estúdio, o HIBRIA coloca tudo que seu fã se identifica: músicas velozes, virtuose, vocais perfeitos e refrãos marcantes. Mas não para por aí, tem muito mais nesse novo trabalho. A começar pelo direcionamento das músicas, temos uma banda muito mais pesada, com riffs tanto de guitarra quanto de bateria beirando o Thrash Metal! A adição de Renato Osório ao lado do veterano Abel Camargo se encaixou como uma luva, e a dupla desfila alguns dos melhores riffs e solos da história do Hibria.

Tal como a direção mais pesada das músicas, a cozinha seguiu a mesma pegada com Benhur Lima em seu disco mais inspirado, aliando toda sua técnica e feeling à passagens pesadíssimas. Já falar da bateria do Hibria chega a ser redundante, afinal de contas estamos diante de um dos melhores baterista da história deste país, Eduardo Baldo, que mais uma vez se superou, inclusive apresentando algumas levadas que beiram o Death Metal.

Os vocais de Iuri Sanson são os melhores de sua carreira. O músico se mostrou de uma versatilidade inimaginável, percorrendo uma gama de tons e timbres que irá surpreender até o fã mais conhecedor do grupo.

Confira o videoclipe de “Silent Revenge”:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sites relacionados:
http://www.hibria.com
http://www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
http://www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hibria"

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

Rock e MetalRock e Metal
Quais são os vocalistas da nova geração?

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hibria"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online