Jimi Hendrix: ouça versão inédita de clássico no Miami Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após votação dos fãs pelo perfil oficial do Facebook do guitar hero JIMI HENDRIX, a versão ao vivo da canção “Foxey Lady”, que figura no set list que ele fez em 18 de maio de 1968 no Miami Pop Festival, pode ser ouvida na íntegra por meio da plataforma Soundcloud.

1241 acessosCharlie Brown Jr: ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

A música foi liberada na noite desta quarta-feira (16) na rede social. Em apenas meia hora, a postagem recebeu mais de 3.700 curtidas.

Aquela performance do THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE, registrada no evento feito com captura de áudio do engenheiro de som Eddie Kramer, nunca havia sido lançada oficialmente em formato físico.

Desta feita, a edição sai ao mesmo tempo em CD e em vinil audiófilo duplo, pelas Experience Hendrix, LCC e Legacy Recordings. O lançamento será dia 5 de novembro e já tem pré-venda na Amazon.com.

Foi neste mesmo show que ele tocou pela primeira vez as “Hear My Train a Comin’” e “Tax Free”. Para ouvir “Foxey Lady (Afternoon Show)”, clique no link abaixo.

http://smarturl.it/JimiHendrixPremier

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

171 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4254 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado128 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.30 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Jimi HendrixJimi Hendrix
Roadie diz que músico foi morto por empresário

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?5000 acessosMetallica: Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai5000 acessosRod Stewart: intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online