Motley Crue: somos uma banda do povo, os críticos não nos afetam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos


O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, conversou recentemente com a revista Rolling Stone para falar sobre os planos da turnê de despedida de sua banda, ao mesmo tempo em que o grupo encerra sua segunda temporada em Las Vegas.

Mötley Crüe: Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince NeilHumor: Namore um cara que goste de Metal

No mês passado, o vocalista da banda, VINCE NEIL, revelou que os planos da banda se aposentar num futuro próximo são 'pra valer' e que eles não farão várias turnês de despedida como o KISS.

"Nós não decidimos quando vai ser isso, estamos falando a respeito", diz Sixx. "Vai rolar, mas não sabemos quando vai ser. O mais importante em uma turnê de despedida é que a banda não minta para os fãs, e que a banda não saia em turnê e depois volte anos depois. É isso que conta para nós, planejar o momento certo de ir embora. Temos excelentes seguidores, temos fãs originais do começo até adolescentes, e nos sentimos muito gratos por isso e por continuarmos nos reinventando ao longo dos anos. As pessoas sempre tentaram nos diminuir na história do rock e isso realmente não nos afeta porque sempre foi assim. Os críticos sempre nos esnobaram. O lance com o Mötley Crüe é que somos uma banda do povo, não somos bate-paus da indústria. Nós acreditamos que os artistas deveriam estar no controle de seus próprios destinos e que esse destino também inclua quando isso seja feito e que os fãs possam ter orgulho eternamente. Não se trata de dois membros em cima do palco arrastando o nome da banda. É uma banda por um motivo, funciona por uma razão. Temos muito orgulho disso. Eu acho que é por isso, quando o dia chegar, queremos ter orgulho de nossa banda e o que alcançamos."

"Alguém me disse um dia desses, 'Você não vai ficar triste? ', e eu, 'Não, eu ficaria triste se estivéssemos tocando em casas com metade da capacidade e só dois membros originais na banda'. Isso seria triste," explicou Sixx. "Triste é não baixar as cortinas em Los Angeles juntos como quatro irmãos. Eu falei com um amigo dia desses e eles estavam falando de um amigo deles que havia falecido. E depois do funeral, eles deram uma baita festa e todo mundo estava celebrando, bebendo e contando histórias sobre esse cara e como ele era divertido e quanta alegria ele deu pra todos na vida. É assim que me sinto a respeito do Mötley Crüe. Quando esse dia vier, é isso que eu quero: uma baita duma festa para celebrar o que fizemos, tudo de bom, tudo de ruim, e tudo no meio. Lá está uma grande festa, um último agradecimento ao público. Vai ser do caralho, mas não chegamos a esse estágio. No momento, temos mais três shows em Vegas e daí vamos começar a pensar no que fazer na próxima turnê."

Perguntado se o Crüe poderia fazer várias turnês antes de uma final, Nikki respondeu: "Não sabemos disso ainda. Dissemos que como irmão e como banda, é algo que planejamos fazer no futuro, mas não chegamos lá ainda, então não fazemos ideia de quando. Não estamos sentados planejando isso."

Agradecimento: Samuel Coutinho




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Mötley Crüe: Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince NeilMötley Crüe
Nikki Sixx xinga vocal do Steel Panther após piada com Vince Neil

Motley Crue: uma banda mais redonda, pesada e com uma baita consistência no álbum de 1994

Steel Panther: se pudesse ressuscitar um músico, seria Vince Neil, diz Michael StarrSteel Panther
"se pudesse ressuscitar um músico, seria Vince Neil", diz Michael Starr

Mötley Crüe: veja clipe de "Same Ol' Situation (S.O.S.)" com cenas de "The Dirt"Mötley Crüe: Vince Neil toca clássicos da banda em show nos EUA; assista

Mötley Crüe: The Dirt salvou amizade entre membros da banda, afirma Nikki SixxMötley Crüe
The Dirt salvou amizade entre membros da banda, afirma Nikki Sixx

Mötley Crüe: Tommy Lee posta vídeo com pênis como filtro em seu InstagramMötley Crüe
Tommy Lee posta vídeo com pênis como filtro em seu Instagram

Mötley Crüe: Vince Neil toca clássicos da banda em show nos EUA; vejaRodz Online: Os dois dias de Rock N' Roll do Moscow Music Peace Festival (vídeo)Mötley Crüe: edição de 30 anos de Dr. Feelgood será lançada

Mötley Crüe: Tommy Lee tira uma com a cara de Donald TrumpMötley Crüe
Tommy Lee tira uma com a cara de Donald Trump

Mötley Crüe: Tommy Lee diz a fãs que não peçam fotosMötley Crüe
Tommy Lee diz a fãs que não peçam fotos

Rock e Metal: As exigências bizarras nas turnêsRock e Metal
As exigências bizarras nas turnês

Rock Dissidente: as tretas do Mötley Crüe que The Dirt não mostraRock Dissidente
As tretas do Mötley Crüe que The Dirt não mostra


Humor: Namore um cara que goste de MetalHumor
Namore um cara que goste de Metal

Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbaçãoOzzy Osbourne
Os conselhos do Madman sobre masturbação

Rhythm: os bateristas mais influentes de todos os temposRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUATúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

Overkill: mandando recado ao Avenged SevenfoldOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

Bruce Dickinson: a estranha reação ao ver banda cover de mulheresBruce Dickinson
A estranha reação ao ver banda cover de mulheres

Zakk Wylde: Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmenZakk Wylde
"Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336