Megadeth: Por que a crítica não gostou de Super Collider?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o Detroit Metro Times, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, foi perguntado por que ele acha que os críticos foram duros com o novo CD da banda, "Super Collider", enquanto os fãs pareceram "amar o novo álbum." Mustaine replicou: "Críticos tem que ouvir um grande volume de discos e realmente não tem tempo para conviver com eles como costumavam fazer quando eram jovens. Eles ouvem o disco uma vez. Se ele chama atenção, eles dizem algo sobre ele. Caso contrário, eles dizem outra coisa. Se alguém disse algo bom antes, jornalistas hoje em dia são impressionados por um comportamento de rebanho. Eles vão acompanhar o movimento ao invés de ser um indivíduo e ter uma opinião própria. Também há uma psicose aí, se um cara não gosta de uma pessoa e então ouve seu disco, pode ser uma obra prima e ele vai dizer que é uma merda. Eu sei que existe essa má concepção sobre mim em todos estes anos, e minha autobiografia clareou muito disso, mas nem todos a leram."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mustaine também foi perguntado se a popularidade nas mídias sociais é uma marca de sucesso para as bandas agora, até mais que a posição nas tabelas: "Eu acho que é bem relevante, porque mostra que algumas bandas que tem algumas centenas de seguidores , algumas tem milhares e algumas tem centenas de milhares." Disse. "E tem pessoas com uma largo grupo de seguidores. Então por mais que eu odeie dizer, o Facebook e as mídias sociais são um organismo vivo."

"Super Collider" vendeu 72.000 cópias desde seu lançamento nos Estados Unidos, em 4 de junho. O CD Chegou às lojas pela Tradecraft, selo do próprio Mustaine, e distribuído pela Universal Music Enterprises (UMe).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 GooAdHor Cli336