Cherie Currie: ouça o novo single com Slash, Duff & Matt Sorum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

CHERIE CURRIE, a icônica frontwoman das RUNAWAYS, lançou um novo single, “Mr. X”, oriundo de seu vindouro álbum solo, produzido pelo baterista MATT SORUM [TORI AMOS, THE CULT, GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER].

1087 acessosGuns N' Roses: Billy Gibbons sobe ao palco com a banda5000 acessosRenato Russo: a história do maior nome do rock nacional

A faixa tem o próprio Sorum na bateria, acompanhado também por outros membros do alumni do GN’R: o guitarrista SLASH e o baixista DUFF MCKAGAN.

Ouça clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1913 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 20183037 acessosGuns N' Roses: Axl lamenta morte de colaborador de Chinese Democracy127 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)302 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

Dee SniderDee Snider
Reunião do GNR "quando o dinheiro de Axl se esgotar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cherie Currie"0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Renato RussoRenato Russo
A história do maior nome do rock nacional

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam4840 acessosRatos de Porão: João Gordo lamenta a morte de Jair Rodrigues5000 acessosDiscos: 5 clássicos do rock que não tiveram boas vendas5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online