Slasher: banda lança trailer de seu novo álbum Katharsis
Por Junior Frascá
Fonte: Slasher - Press
Postado em 30 de dezembro de 2013
A banda SLASHER, de Itapira/SP, lançou um trailer, no último dia 25 de Dezembro, de seu novo álbum KATHARSIS.
O vídeo está disponível em seu canal no Youtube, Facebook e no site oficial da banda, e pode ser visto no abaixo:
Para este trailer o grupo buscou opiniões de diversas personalidades da imprensa e de bandas nacionais que puderam ouvir o CD KATHARSIS em primeira mão e atestaram a evolução do grupo. A banda ainda informa a data em que o álbum estará disponível via internet para compra (iTunes, Amazon, Spotify, etc) e aproveita para aguçar a curiosidade dos fãs com trechos de três faixas.
O CD "KATHARSIS" será o segundo álbum do quinteto e o primeiro com Skeeter nos vocais. O processo de composição e gravação foi longo e extremamente detalhista.
A temática do Slasher continua sendo de crítica à sociedade e seus dogmas impostos através da mídia, da religião e, principalmente, através das atitudes daqueles que se colocam a criticar, mas acabam alimentando esse sistema que é prejudicial e nocivo a todos. Por isso buscar para o título a CATARSE, esse ponto que os paradigmas se chocam com a consciência e assim provocam no indivíduo uma mudança extrema de comportamento, pensamento ou ação.
Para causar esse impacto, o SLASHER procurou o produtor Tue Madsen, do Antfarm Studio, em Aarhus, Dinamarca. Ele é conhecido por ter trabalhado com THE HAUNTED, DARK TRANQUILITY, KATAKLYSM, entre outros. Para compor a parte gráfica o grupo contou novamente com Stan W Decker, designer francês que já trabalhou com TIMMO TOLKKI e grandes gravadoras como as estadounidenses METAL BLADE e FRONTIER RECORDS. A arte da capa materializou bem a proposta do álbum ao captar o momento da tragédia do personagem.
Ainda no primeiro trimestre de 2014 a banda vai produzir um lyric vídeo e um vídeo clipe para o lançamento do CD KATHARSIS no formato digipack em Março. O grupo irá também excursionar a partir deste mesmo mês pelo Brasil. O primeiro show da banda acontecerá em sua cidade natal, Itapira, interior de São Paulo, e vai contar com convidados especiais que vão deixar os bangers locais com dores no pescoço!
Segue o tracklist do novo álbum da banda:
CD KATHARSIS (Slasher):
01. Katharsis
02. Disposable God
03. Overcome
04. Final Day
05. Face The Facts
06. Jamais me entregar
07. Hostile
08. Suffocatted (MOSH cover)
09. All Covered In Blood
• Lançamento oficial via internet (iTunes, Amazon, Spotify, etc): 13/02/2014;
• Lançamento formato digipack: Março de 2014;
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
A banda de rock dos anos 1990 que acabou e não deveria voltar nunca, segundo Regis Tadeu
A lenda do metal nacional cujo apelido veio após arrancarem suas calças
Adrian Smith explica por que não há improviso nos shows do Iron Maiden
A música do Motörhead que tem verso "sacana" e marcou Rob Halford
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Steve Harris revela qual música gostaria de resgatar para os shows do Iron Maiden
O clássico do rock britânico inspirado por Bob Dylan e Frank Sinatra: "Período estranho"
Geezer Butler revela quem é seu baixista favorito: "Eu o mantenho como o meu herói"
A opinião de Luiz Schiavon, do RPM, sobre o ex-patrão Fausto Silva
Quando Erasmo Carlos desdenhou do "poder demoníaco" de Ozzy Osbourne no Rock in Rio

Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



