Slayer: Jon Dette explica porque Paul Bostaph ficou com a vaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O site europeu Metal Rules conversou essa semana com o baterista JON DETTE, que tem em seu notável currículo passagens pelo TESTAMENT, SLAYER, HEATHEN e ANTHRAX. Dette discutiu, dentre vários assuntos, o ano de 2013, que o colocou de novo em cima do praticável do Slayer, e sobre o que levou PAUL BOSTAPH a retomar o posto após a saída de DAVE LOMBARDO.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que segue abaixo é um segmento traduzido da conversa.

[...]

Metal-Rules: O ano tem sido bem ocupado pra você: primeiro você esteve em turnê com o ANTHRAX, depois com o SLAYER, daí com o HEATHEN, e agora com o ICED EARTH. Mas você também tem seus próprios projetos rolando ao mesmo tempo.

Jon Dette: Bem, como você disse, esse último ano tem sido… essa é minha quarta vez na Europa em um ano. Eu estive aqui nessa época ano passado com o Anthrax. Daí eu voltei de novo com o Heathen em maio e junho, daí eu voltei com o Anthrax em julho e agosto e agora estou aqui com o Iced Earth. Eu realmente, honestamente, não tive tempo para fazer mais nada, só pelo fato de essas bandas terem me mantido muito ocupado. E eu comecei a trabalhar mesmo com o Slayer quando voltamos da Austrália. Começamos a trabalhar em cima de demos e músicas para o novo disco deles. E daí, obviamente, o que aconteceu com Jeff [HANNEMAN], de ele morrer, isso mudou algumas coisas. Mas tudo conspirava pra que eu seguisse trabalhando com o Slayer. Mas, como eu disse, há algumas coisas que mudaram com a morte de Jeff, e eu acho que no fim das contas eles se sentiam mais à vontade com PAUL BOSTAPH, simplesmente porque Paul esteve na banda por mais tempo. Eu acho que não seria um choque tão grande para os fãs, porque Dave se foi, e agora Jeff se foi, só restam dois membros originais. Então se Paul faz com que eles se sintam mais confortáveis e em casa, então mais respeito a ele e eu desejo a eles o melhor nessa empreitada. Mas essa foi a púnica outra coisa pra qual eu me encaminhava para trabalhar, além do projeto ANIMETAL USA, no qual eu tenho trabalhado com Chris Impelitteri, Rudy Sarzo e Mike Vescera. Então eles têm discutido sobre gravar um disco e eles estão fechando um contrato com a Warner Brothers. Então, se eu estiver disponível para fazer isso, então eu o farei. Mas como eu disse, se eu estiver fazendo coisas do Iced Earth, então eu vou me comprometer com eles. Daí vai ser apenas eu ocupado por bastante tempo daqui pra frente. [...]

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336