Avenged Sevenfold: resenha do show em Dublin e entrevista com baterista
Por Arthur Belloni
Fonte: A7x Brazil Fan Club
Postado em 12 de dezembro de 2013
O Avenged Sevenfold vem destruindo a Europa com sua turnê do álbum Hail To The King, recentemente a banda se apresentou na cidade de Dublin, na Irlanda. O site Hot Press teve seu representante no show da banda na cidade, Alexandra Marcus, que contou como foi o show. E após o concerto da banda Arin Ilejay concedeu uma pequena entrevista para um canal do Youtube.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Confira alguns trechos da review do show da banda pelo site Hot Press:
Marcus começa ressaltando a estrutura do palco da banda e a energia dos fãs...
"Parecia um templo diabólico para condenados." Disse o site. "Largos degraus de pedra levavam até um crânio gigantesco, suas asas de morcego estendidas, lançando seu sorriso medonho sobre milhares de metaleiros."
[...] "Não há dúvida sobre isso – os fãs do Avenged Sevenfold são incansáveis . Formam vários mosh pits no meio do público".
Durante o concerto, Matt em algum momento pegou a bandeira da Irlanda que estava enfeitada com um Deathbat no meio e a usou como uma espécie de capa, destacou o site.
Já no final do show...
[...] "Com um pedido de desculpas, M Shadows explica à multidão que eles foram proibidos de fazer suas pirotecnias." (Isso aconteceu devido ao corpo de bombeiros da cidade achar que as pirotecnias poderiam causar um incêndio, e consequentemente proibiu a banda de usar todo aquele fogo tradicional desta turnê.)
[...] "Mas, ele grita: "Nós não precisamos de piro! Agora vamos foder essa merda Dublin!""
E Alexandra Marcus encerra:
[...] "Todas as fotos, setlists e baquetas foram lançados contra a multidão alegre, e cada um de nós dentro da O2 de Dublin deixamos o lugar com um sorriso. Graças ao Avenged Sevenfold."
Após o show da banda que aparentemente foi um dos melhores de toda a turnê pelo velho continente, o baterista Arin Ilejay concedeu uma entrevista para o canal Mark O’Donnell no youtube.
Confira um pedaço da entrevista traduzida pela nossa equipe:
Nós descobrimos que o Lars Ulrich mandou uma carta pro A7x, sobre "Sad But True’’ (risos)
Arin: Hahaha, na verdade, nenhum deles nunca disse nada, mas eles são ótimos no que fazem e tem uma bagagem cheia, todos eles sempre nos ajudaram e eles são caras muito legais.
Então eles foram como um guia para as novas gerações?
Arin: Não, não, nunca quisemos ser igual a eles, sabe? Apenas buscamos inspiração nas bandas mais clássicas, por exemplo, quisemos fazer uma bateria matadora e menos tururururururu (virada de speed metal) e é uma bateria que eu nunca tinha tocado antes, então eu tive que buscar inspiração de bateristas como o Lars e escutar coisas como Jonh Bonham, escutar essas bandas, esses bateristas, o jeito que eles fazem a bateria soar dessa forma, e não aquele metal progressivo louco, quisemos colocar mais "poder’’ na bateria.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
O hit de 1969 que Robert Plant e Roger Waters concordam ser o mais poético de todos
David Gilmour: surpreendendo ao revelar sua música favorita de todos os tempos
Lars Ulrich, baterista do Metallica, comenta sobre seu maior erro
O dia que hospital dos EUA julgou que RPM não tinha grana e Paulo Ricardo mostrou fortuna


As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
As 13 atrações com exclusividade no Rock in Rio 2026 que não tocarão em outras cidades
Por que turnê do Avenged Sevenfold desistiu de ter Gloria como abertura, segundo Mi
Guitarrista diz que músicos do Avenged Sevenfold se apaixonaram por "St. Anger", do Metallica
A música do Avenged Sevenfold inspirada em Giordano Bruno, filósofo queimado pela Inquisição
O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire
A7X: a maior banda de metal da atualidade, diz Vinnie Paul



