Avenged Sevenfold: resenha do show em Dublin e entrevista com baterista
Por Arthur Belloni
Fonte: A7x Brazil Fan Club
Postado em 12 de dezembro de 2013
O Avenged Sevenfold vem destruindo a Europa com sua turnê do álbum Hail To The King, recentemente a banda se apresentou na cidade de Dublin, na Irlanda. O site Hot Press teve seu representante no show da banda na cidade, Alexandra Marcus, que contou como foi o show. E após o concerto da banda Arin Ilejay concedeu uma pequena entrevista para um canal do Youtube.
Confira alguns trechos da review do show da banda pelo site Hot Press:
Marcus começa ressaltando a estrutura do palco da banda e a energia dos fãs...
"Parecia um templo diabólico para condenados." Disse o site. "Largos degraus de pedra levavam até um crânio gigantesco, suas asas de morcego estendidas, lançando seu sorriso medonho sobre milhares de metaleiros."
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
[...] "Não há dúvida sobre isso – os fãs do Avenged Sevenfold são incansáveis . Formam vários mosh pits no meio do público".
Durante o concerto, Matt em algum momento pegou a bandeira da Irlanda que estava enfeitada com um Deathbat no meio e a usou como uma espécie de capa, destacou o site.
Já no final do show...
[...] "Com um pedido de desculpas, M Shadows explica à multidão que eles foram proibidos de fazer suas pirotecnias." (Isso aconteceu devido ao corpo de bombeiros da cidade achar que as pirotecnias poderiam causar um incêndio, e consequentemente proibiu a banda de usar todo aquele fogo tradicional desta turnê.)
[...] "Mas, ele grita: "Nós não precisamos de piro! Agora vamos foder essa merda Dublin!""
E Alexandra Marcus encerra:
[...] "Todas as fotos, setlists e baquetas foram lançados contra a multidão alegre, e cada um de nós dentro da O2 de Dublin deixamos o lugar com um sorriso. Graças ao Avenged Sevenfold."
Após o show da banda que aparentemente foi um dos melhores de toda a turnê pelo velho continente, o baterista Arin Ilejay concedeu uma entrevista para o canal Mark O’Donnell no youtube.
Confira um pedaço da entrevista traduzida pela nossa equipe:
Nós descobrimos que o Lars Ulrich mandou uma carta pro A7x, sobre "Sad But True’’ (risos)
Arin: Hahaha, na verdade, nenhum deles nunca disse nada, mas eles são ótimos no que fazem e tem uma bagagem cheia, todos eles sempre nos ajudaram e eles são caras muito legais.
Então eles foram como um guia para as novas gerações?
Arin: Não, não, nunca quisemos ser igual a eles, sabe? Apenas buscamos inspiração nas bandas mais clássicas, por exemplo, quisemos fazer uma bateria matadora e menos tururururururu (virada de speed metal) e é uma bateria que eu nunca tinha tocado antes, então eu tive que buscar inspiração de bateristas como o Lars e escutar coisas como Jonh Bonham, escutar essas bandas, esses bateristas, o jeito que eles fazem a bateria soar dessa forma, e não aquele metal progressivo louco, quisemos colocar mais "poder’’ na bateria.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
O aspecto em que os Beatles eram muito superiores aos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
Do punk rock ao goth rock eletrônico: mais 3 bandas fora do radar que você precisa ouvir
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
Rob Halford encontrou a fé depois que parou de beber e usar drogas
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
Power Metal: os dez álbuns essenciais do gênero
Rush: em vídeo, dez vezes que Neil Peart foi o maior baterista do planeta
O músico favorito de Syd Barrett; "Aquilo era tudo o que eu queria fazer quando criança"


Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Musculação: os músicos mais bombados do heavy metal
A música do Avenged Sevenfold que M. Shadows mostraria para alguém que não conhece a banda



