Gus G: ele não fazia solos longos até entrar na banda de Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Não há maior honra no heavy metal/hard rock do que ter tocado com OZZY OSBOURNE. "Ainda fico me beliscando". Disse Gus G (cujo nome real é Kostas Karamitrousdjs) sobre sua cobiçada posição. "Eu aproveitei cada momento que estive com Ozzy, foi ótimo obter a experiência de tocar nos grandes palcos e ter esse nível de reconhecimento. Fez-me um músico muito melhor."

5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosJames Hetfield: a "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"


Ele continua: "Eu tinha uma grande posição para preencher - vários lendários guitarristas vieram antes de mim - então você somente espera fazer tudo certo. Mas mais uma vez, eu sou o tipo do cara que gosta de desafios na vida, então ao mesmo tempo também estou mandando vir."

Ele também fala que fazer solos [ele se refere aos longos solos individuais] é de alguma forma intimidador e isso é algo em que ele ainda está trabalhando: "Eu na verdade não sabia um solo de guitarra até me juntar à banda de Ozzy, e então ele começou a me pedir, porque seus guitarristas sempre fazem solos de guitarra, e eu fiquei: 'Uau, tenho que aprender a fazer solos agora.' e foi na verdade uma coisa assustadora, estar no palco sozinho e tentar preencher uma lacuna de cinco a dez minutos com sua guitarra, sem entendiar ninguém." Diz.

Para finalizar 2013, o FIREWIND, sua banda oficial, vai tocar na Bulgária e em Chipre, enquanto 2014 será indiscutivelmente de seu álbum solo, "I Am The Fire", quando a Century Media liberar o disco na primavera. Mais novidades deste projeto podem ser vistas no Facebook oficial de Gus G.

https://www.facebook.com/officialgusg

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

962 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2046 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

OzzyOzzy
"Falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"

Mike BordinMike Bordin
"Regravar partes de álbuns de Ozzy foi uma m*rda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Firewind"

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

BeatlesBeatles
Homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosDeath Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar5000 acessosEduarda Henklein: brasileira de 6 anos toca Guns N' Roses na Itália4614 acessosEric Martin: O grunge acabou com muitas bandas nos anos 90

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online