Jake E. Lee: "Parei de usar drogas quando vi o estado de Ozzy"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 31 de janeiro de 2014
Em 2014, EDDIE TRUNK conduziu uma entrevista com o guitarrista JAKE E. LEE [OZZY OSBOURNE, BADLANDS, RATT] em seu programa de rádio "Trunk Nation". Jake já divulgava sua nova banda, o RED DRAGON CARTEL, que acabara de lançar seu autointitulado álbum de estreia.
Dentre vários assuntos, Trunk e Lee falaram dos insistentes rumores de que o guitarrista teria um sério vício em barbitúricos, sobre o qual ele replicou:
"Na verdade não, não uso mais nada. Na real, eu usei drogas na adolescência, e até usei quando estava no RATT. Quer dizer, todo mundo usava, era como você curtia. Depois que eu entrei na banda de Ozzy, tão logo vi Ozzy e quanto ele estava zuado… quando eu estive na banda de Ozzy, foi quando ele estava mais zuado. E isso meio que me espantou das drogas. Então eu realmente parei de usar drogas, foi quando estive na banda dele, porque eu sempre tivera aquele exemplo de ‘Sim, você poderia estar no lugar dele caso continue’. Apesar de que eu não acho que jamais pudesse acompanhar Ozzy nesse sentido; ele era um monstro, e quero dizer que quando se trata da habilidade dele de conseguir ingerir quantidades enormes de veneno e ainda acordar no dia seguinte, era com ele. Então eu parei por ali. E no BADLANDS, nós curtíamos um pouco, mas nunca foi algo do tipo, no nível do Mötley Crüe. E apesar de eu ter me aposentado, eu ainda saía e curtia. Mas nunca foi tão ruim assim – nem perto do que todo mundo achava. Eu usei drogas, e daí, eu diria que talvez cinco ou seis anos atrás, eu decidi, ‘Ah, isso é meio que chato’ e parei de usar qualquer coisa que estivesse usando. Agora eu só me concentro em bons whiskys escoceses."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
O hit de 1969 que Robert Plant e Roger Waters concordam ser o mais poético de todos
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath


Bob Daisley exalta papel de Jake E. Lee na banda de Ozzy Osbourne


