Jake E. Lee: "Parei de usar drogas quando vi o estado de Ozzy"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 31 de janeiro de 2014
Em 2014, EDDIE TRUNK conduziu uma entrevista com o guitarrista JAKE E. LEE [OZZY OSBOURNE, BADLANDS, RATT] em seu programa de rádio "Trunk Nation". Jake já divulgava sua nova banda, o RED DRAGON CARTEL, que acabara de lançar seu autointitulado álbum de estreia.
Dentre vários assuntos, Trunk e Lee falaram dos insistentes rumores de que o guitarrista teria um sério vício em barbitúricos, sobre o qual ele replicou:
"Na verdade não, não uso mais nada. Na real, eu usei drogas na adolescência, e até usei quando estava no RATT. Quer dizer, todo mundo usava, era como você curtia. Depois que eu entrei na banda de Ozzy, tão logo vi Ozzy e quanto ele estava zuado… quando eu estive na banda de Ozzy, foi quando ele estava mais zuado. E isso meio que me espantou das drogas. Então eu realmente parei de usar drogas, foi quando estive na banda dele, porque eu sempre tivera aquele exemplo de ‘Sim, você poderia estar no lugar dele caso continue’. Apesar de que eu não acho que jamais pudesse acompanhar Ozzy nesse sentido; ele era um monstro, e quero dizer que quando se trata da habilidade dele de conseguir ingerir quantidades enormes de veneno e ainda acordar no dia seguinte, era com ele. Então eu parei por ali. E no BADLANDS, nós curtíamos um pouco, mas nunca foi algo do tipo, no nível do Mötley Crüe. E apesar de eu ter me aposentado, eu ainda saía e curtia. Mas nunca foi tão ruim assim – nem perto do que todo mundo achava. Eu usei drogas, e daí, eu diria que talvez cinco ou seis anos atrás, eu decidi, ‘Ah, isso é meio que chato’ e parei de usar qualquer coisa que estivesse usando. Agora eu só me concentro em bons whiskys escoceses."
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
Seis anos após último show com o Aerosmith, baterista Joey Kramer reaparece
Por que Lemmy Kilmister não gostava de "Ace of Spades", música mais famosa do Motörhead
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Jorn Lande aparece cantando na CazéTV e narrador brinca: "É o Ovelha norueguês!"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Bruce Dickinson lamenta ter perdido "metade da vida" dos filhos
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
O álbum do Slipknot que Shawn Crahan não gosta
Hollywood Vampires anuncia álbum ao vivo "At Montreux Jazz Festival"
O álbum favorito de Angus Young da fase do AC/DC com Bon Scott
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder


Bob Daisley exalta papel de Jake E. Lee na banda de Ozzy Osbourne


