Jake E. Lee: "Parei de usar drogas quando vi o estado de Ozzy"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 31 de janeiro de 2014
Em 2014, EDDIE TRUNK conduziu uma entrevista com o guitarrista JAKE E. LEE [OZZY OSBOURNE, BADLANDS, RATT] em seu programa de rádio "Trunk Nation". Jake já divulgava sua nova banda, o RED DRAGON CARTEL, que acabara de lançar seu autointitulado álbum de estreia.
Dentre vários assuntos, Trunk e Lee falaram dos insistentes rumores de que o guitarrista teria um sério vício em barbitúricos, sobre o qual ele replicou:
"Na verdade não, não uso mais nada. Na real, eu usei drogas na adolescência, e até usei quando estava no RATT. Quer dizer, todo mundo usava, era como você curtia. Depois que eu entrei na banda de Ozzy, tão logo vi Ozzy e quanto ele estava zuado… quando eu estive na banda de Ozzy, foi quando ele estava mais zuado. E isso meio que me espantou das drogas. Então eu realmente parei de usar drogas, foi quando estive na banda dele, porque eu sempre tivera aquele exemplo de ‘Sim, você poderia estar no lugar dele caso continue’. Apesar de que eu não acho que jamais pudesse acompanhar Ozzy nesse sentido; ele era um monstro, e quero dizer que quando se trata da habilidade dele de conseguir ingerir quantidades enormes de veneno e ainda acordar no dia seguinte, era com ele. Então eu parei por ali. E no BADLANDS, nós curtíamos um pouco, mas nunca foi algo do tipo, no nível do Mötley Crüe. E apesar de eu ter me aposentado, eu ainda saía e curtia. Mas nunca foi tão ruim assim – nem perto do que todo mundo achava. Eu usei drogas, e daí, eu diria que talvez cinco ou seis anos atrás, eu decidi, ‘Ah, isso é meio que chato’ e parei de usar qualquer coisa que estivesse usando. Agora eu só me concentro em bons whiskys escoceses."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
Motörhead anuncia edição remixada do álbum "Orgasmatron"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
Steve Harris nunca cogitou encerrar o Iron Maiden
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
O músico que Jack Black sempre quis ser e pelo qual era "obcecado"

Bob Daisley exalta papel de Jake E. Lee na banda de Ozzy Osbourne
Jake E. Lee: quando ele recusou US$ 10 mil para tocar com George Lynch


