Izzy tentou reunir Guns N' Roses original com Axl em 2012
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 09 de janeiro de 2014
Após o término e a publicação de sua entrevista com o site Dropping The Needle, que publicamos traduzida na íntegra [link a seguir] em 2013, o empresário inglês ALAN NIVEN, conhecido por seu trabalho com o GUNS N’ ROSES e o GREAT WHITE, dentre tantos outros, foi questionado por um chororô intenso e inflamado por parte dos chororôs e comédicos fãs do GN’R.
Guns N' Roses - Mais Novidades
A resposta de Niven foi expressa em um email enviado ao próprio Dropping The Needle, que a publicou:
"Tenho sido alertado a respeito de alguns comentários em vários sites dedicados ao GN’R. Alguns são claramente de natureza preconceituosa e há muitos que parecem não saber de fato ouvir ao que realmente foi dito… mas essa é a natureza dos fóruns.
Um comentário ao qual eu responderia é sobre a declaração que obviamente não houve nenhuma conversa significativa [de peito aberto] entre Axl e eu, ou entre ele e os outros membros. Isso não poderia estar mais distante da verdade. Houve incontáveis conversas do tipo, além de telefonemas – um dos últimos que tive com Axl foi para tentar explicar a ele a dinâmica do que ele estava engendrando – a que ele tendia a intimidar as pessoas… de que esse método dele botava as pessoas na defensiva e as deixava distantes, e que ele pagava meio que de cuzão, mesmo que isso não fosse sua intenção nem proposta… e sugeri que ele repensasse o modo com o qual ele falava com as pessoas… e que era pra ele levar em conta o medo que as pessoas tinham dele… fosse isso culpa dele ou não. Eu tentei melhorar a capacidade de comunicação dele iluminando a compreensão dele. Na ligação seguinte que eu recebi dele foi pra ele me dizer que não ia mais trabalhar comigo… então talvez essa fosse mesmo a intenção dele no fim das contas.
Quando Izzy [Stradlin] viajou até Los Angeles para conversar com Axl e convencê-lo a participar da cerimônia de indução ao Hall Of Fame, Axl não foi ao encontro combinado anteriormente. Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps