Inkubus Sukkubus: banda inglesa comemora 25 anos com tour mundial
Por Lord A:.
Fonte: REDE VAMP
Postado em 14 de fevereiro de 2014
Você sabia que 2014 é o 25 º aniversário do fenômeno Pagan-Goth que é a banda inglesa Inkubus Sukkubus? Em homenagem ao seu aniversário, a banda fez o upload de um arquivo especial de imagens para sua página oficial do Facebook ."Nós pensamos que, em 2014 é o nosso 25 º ano do aniversário, assim compilaremos uma pasta de arquivo de cartazes, comentários, fotos, etc que adicionaremos regularmente em nossa fanpage lá no facebook"
Inkubus Sukkubus é uma banda britânica de pagan/rock gótico formada em 1989 por Candia Ridley, Tony McKormack e Adam Hender e já lançou 16 álbuns. Depois de Stevie Nicks (recentemente homenageada na terceira temporada de American Horror Story) e dos caras do Blue Oyster Cult (sempre lembrados pelos caras do HIM) creio que esta é uma das bandas com a maior quantidade de temas pagãos em suas músicas de todos os tempos.
No quesito "ativismo" e "devoção" seus membros - que aliás são Candia Ridley (Vocais&letras); Tony McKormack (Violão, Produção, Composição, alguns Vocais) e Adam Henderson (baixo) - assumem publicamente sua espiritualidade bruxa e que inclusive realizam ritos e feitiços para suas músicas e apresentações. Será que eles tem algum sortilégio ou feitiço que prometa trazê-los para o Brasil nesta tour comemorativa de duas décadas e meia? Eu suspeito que tem, mas disso não falarei ainda!
Você curte o som do Inkubus Sukkubus sempre no evento Fangxtasy The Authentic Vampyric and Gothic Night a cada bimestre no Poison Bar & Balada e também com regularidade no programa Vox Vampyrica todas as quartas-feiras das 22h à 0h no REDE VAMP!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O guitarrista subestimado do Dio, segundo o baixista Jeff Pilson
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
O cover mais "sinistro" de uma música sua que Ozzy Osbourne ouviu
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
A única canção de Bob Dylan que o próprio Bob Dylan considera insuperável
Em 1967, para Paul McCartney os Beatles "passariam o bastão" para o Pink Floyd
O clássico de Phil Collins que atingiu marca histórica e fala sobre as pessoas sem-teto


Aquiles Priester: o que deu errado na caótica entrevista a Jô Soares em 2012
Para James Hetfield, do Metallica, algumas bandas deveriam morrer
Vegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne
Cranberries: A triste história da letra de "Zombie"
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward



