MoitaRock Magazine: Lemmy, A7X no Brasil e Axl com girafas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: MoitaRock.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site MoitaRock.com acaba de estrear a MoitaRock Magazine. Um resumo mensal das notas mais lidas nos principais portais sobre música no país, para aqueles que não tem tempo para ler matérias completas todos os dias.

1019 acessosGuns N' Roses: bandas brasileiras recriam disco de estreia - ouça5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado

A primeira edição fala da defesa de Axl Rose (GUNS N' ROSES) às girafas da Dinamarca - por mais bizarra que essa frase aparente -, a passagem do AVENGED SEVENFOLD pelo Brasil, o disco tributo a Ronnie James Dio e o novo CD do SLIPKNOT, entre outras notas.

Para ver a revista completa, clique no link abaixo.

http://www.moitarock.com/2014/03/moitarock-magazine-01-fever...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda homenageia Malcolm Young em show; assista

1019 acessosGuns N' Roses: bandas brasileiras recriam disco de estreia - ouça980 acessosGuns N' Roses: Nacionais em tributo ao Appetite for Destruction2972 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Guns N RosesGuns N' Roses
O momento mais estranho de Duff McKagan no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosLynyrd Skynyrd: escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?4973 acessosTom Araya: "Repentless" é muito bom para metade do Slayer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de março de 2014


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online