Mike Portnoy: feliz pelo Avenged Sevenfold ter se reerguido
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 25 de maio de 2014
No dia 23 de maio, Steve-O do "The Addiction Live" conduziu uma entrevista com o baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB), em Houston, Texas. O bate papo por ser visto abaixo.
Perguntado sobre seu período relativamente curto como baterista de estúdio e de turnê do AVENGED SEVENFOLD, após a morte do baterista original da banda, James "The Rev" Sullivan, por uma overdose acidental de medicamentos, Portnoy disse: "Foi uma experiência muito legal. Foram basicamente duas experiências - o álbum 'Nightmare' [gravação] e [posteriormente] a turnê. O álbum foi uma experiência emocional muito pesada. Porque começamos o álbum, eu não sei, talvez seis semanas, após The Rev ter sido sepultado. Portanto, ainda era muito recente para esses caras, e todo mundo estava realmente muito emocionado. Então, fazer o álbum foi uma experiência muito emocional e eu me senti muito honrado por ter feito parte dessa experiência com eles. E é por isso que eu e Zacky [Vengeance, guitarrista do Avenged Sevenfold] temos essas tatuagens combinando. Para mim, foi uma experiência realmente incrível em poder me relacionar com eles durante esse período. E, depois dessa experiência, você sabe, eu queria estar lá para ajudá-los, e é assim que os meus serviços foram prestados para a primeira metade da turnê - eu fiz, eu acho, eu acho, os primeiros cinco ou seis meses de turnê com 'Nightmare' - basicamente, até o fim de 2010 e, você sabe, naquele momento, eles estavam apenas se reerguendo e eu estava ajudando".
Ele continuou: "Eu acho que eu não ficaria na banda por muito tempo. Eu ainda estava no Dream Theater, nesse ponto, e mesmo eu deixando o Dream Theater, o combinado era que eu apenas daria uma mão naquela fase. E foi uma grande turnê, cara. Eu me diverti com esses caras. Eles são caras legais. E eu estou tão feliz de ver que eles conseguiram se reerguer e floresceram para um nível totalmente novo, e continuar fazendo o que eles fazem. Então, foi uma experiência que eu vou olhar para trás com ótimas lembranças".
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/mike-portnoy-is-happy-to-see-avenged-sevenfold-has-blossomed-to-a-whole-new-level-following-his-departure/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
Vocalista se afasta por tempo indeterminado do Dragonforce, que anuncia substituto
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
As seis músicas mais importantes do Judas Priest, segundo K.K. Downing
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
A música do Oasis que Noel Gallagher considera a sua "Hey Jude"
O melhor riff de guitarra do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann
Até 48% de desconto em ofertas selecionadas na Amazon de vinil, CDs, celulares e acessórios
A música do Pink Floyd que foi cortada de "The Wall" mas todos acabaram conhecendo
Descubra a incrível história do cantor Seal sobre o Alice in Chains
Andreas Kisser explica motivo pelo qual capas do Metallica ficaram "horríveis"
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas

Mike Portnoy elogia "Cursum Perficio", novo disco do Anthrax
Mike Portnoy relembra álbum do Dream Theater que traz Torres Gêmeas em chamas na capa
Mike Portnoy coloca novo álbum do Mastodon como candidato a melhor disco de 2026
Mike Portnoy foi assistir ao Rush e publicou suas impressões online
A reação de Mike Portnoy ao ficar sabendo da morte de Cliff Burton
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica



