RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

5 curiosidades sobre "...And Justice for All", clássico do Metallica

As 2 músicas "lado b" do Slayer que Kerry King não gosta; "Esse riff me incomoda"

As músicas do Pink Floyd que resistiram ao teste do tempo, de acordo com David Gilmour

Chris Adler diz que trabalhar ao lado de Dave Mustaine foi emocionante

É verdade que Marlon Brando odiava os Beatles, os Rolling Stones e o rock?

Mike Portnoy relembra cover de Ozzy Osbourne que gravou na época da pandemia

As 3 bandas que poderiam ser as maiores de todos os tempos se os Beatles não existissem

A opinião de Joe Bonamassa sobre quem Ozzy Osbourne escolhe para ser seu guitarrista

Justíssimo - Certidão de óbito menciona Ozzy Osbourne como "Lenda do Rock"

Linkin Park divulga versão ao vivo da música "The Emptiness Machine"; confira vídeo

Billy Idol tem dois shows confirmados no Brasil

Aos 80 anos, Ritchie Blackmore enfrenta três problemas de saúde, revela esposa

Carreta Furacão acusa CPM 22 de sabotagem

Revelada a causa da morte de Ozzy Osbourne

Dino Cazares garante que próximo disco do Fear Factory será lançado em 2026


Stamp

Guns N' Roses: livro da Use Your Illusion Tour de ex-assistente

Por
Fonte: Paixão Gunner
Postado em 11 de maio de 2014

BenBella Books definiu a data de lançamento (13 de maio) do "Welcome To My Jungle", o livro de memórias do Guns N' Roses retratado pelo ex-assistente do vocalista Axl Rose, Craig Duswalt. Com muitas histórias de estrada entre 1991 e 1993, quando o GN'R era a maior banda do planeta.

Guns N' Roses - Mais Novidades

Os fãs do Guns N' Roses sabem que a Use Your Illusion Tour durou entre 1991 e 1993. Eles sabem que os ingressos para os concertos esgotavam em poucos minutos para que os fãs pudessem ouvir singles como "Welcome To The Jungle", "Sweet Child O 'Mine ", "Paradise City" e "November Rain" ao vivo. Eles também sabem que a "Use Your Illusion Tour" foi a última turnê da banda com o Slash e Duff McKagan. E sabem apenas de alguns rumores de histórias por trás da tour.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Felizmente para os fãs, Duswalt não apenas ouviu rumores, ele sabe o que se passou nos bastidores de um dos eventos musicais mais longos e mais populares que vivenciou.

Como gerente pessoal de Axl Rose durante a turnê mundial extremamente longa, Duswalt experimentou coisas que fariam a maioria das pessoas correrem para o outro lado e nunca olhar para trás. E em "Welcome To My Jungle", ele compartilha os acontecimentos reais, por vezes hilariantes, às vezes simplesmente irresponsáveis, e sempre insanos da turnê.

Uma verdadeira leitura obrigatória para os fãs Guns N' Roses, "Welcome To My selva" encanta os leitores com histórias em primeira mão, exclusivas, hilariantes e divertidas como:
- No dia em que Axl Rose, Kurt Cobain e Courtney Love travaram uma "grande guerra" nos bastidores do MTV Awards;
- Pelo Guns N' Roses estar sempre ligado a Charles Manson;
- A noite em que Liz Taylor entrou em um quarto onde Slash estava sem roupas - e ficou la por um longo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Apresentando fatos pouco conhecidos para os fãs do GN'R, "Welcome To My selva" mostra o lado de viver e trabalhar com uma banda muito popular, a partir do meio de um furacão Rock and Roll.

Para mais detalhes sobre algumas das histórias retratadas no livro, leia um artigo do New York Post (http://nypost.com/2014/05/03/axl-roses-insane-solution-for-exterminating-moths/) escrito por Larry Getlen.

Em uma nova entrevista com o MyGNRForum (http://www.mygnrforum.com/index.php?/topic/207113-mygnrforum-exclusive-interview-with-axls-former-manager-mr-craig-duswalt/), Duswalt falou sobre seu mandado com o GUNS N' ROSES: "Fui contratado como segundo assistente pessoal do Axl, sob um outro cara chamado Blake. Antes da turnê com o GN'R, eu excursionou com a banda AIR SUPPLY por cerca de seis anos. Na volta de 1985 ou 1986, Doug Goldstein assumiu a segurança do AIR SUPPLY, e nos tornamos grandes amigos. Doug se tornou gerente do GN'R, e um dia Doug me chamou do nada, para ver se eu estava interessado em ir para a estrada novamente. Eu disse que sim. Então entrei para a 'Use Your Illusion Tour' e me tornei assistente pessoal de Axl Rose. Depois que eu estava lá por alguns meses, Blake saiu, e eu me tornei o "cara principal" nos próximos três anos."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Ele continuou: "Eu basicamente tratava tudo a ver com o Axl. Se alguém queria falar com Axl, então esse alguém passaria por mim, ou por Doug Goldstein... Eu era responsável por sua casa, sua área de bastidores, e seu quarto de hotel, eu segurei o seu dinheiro. Eu tinha um assistente que também iria lidar com as compras de Axl, e executar tarefas regulares, todos os dias. Supervisionei isso também. Fiquei responsável também por garantir que Axl chegasse aos shows 'na hora' - a parte mais desafiadora do meu trabalho - um tempo depois eu entreguei esse trabalho para outra pessoa. Havia milhões de pequenas coisas como, bem, mas isso era a coisa principal."

Perguntado se ele apoia as formações do GN'R a partir de 2001, e se ele viu um show da banda, depois dos anos 2000, Craig disse: "Eu apoio Axl, ele era muito bom para mim e para minha família..."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

"Eu vi pela última vez o GN'R no Universal Amphitheater, em 2006, e o show foi incrível. Depois do show, eu e meus amigos fomos convidados ao camarim do Axl. Normalmente minha esposa Natasha teria vindo, mas ela tinha sido diagnosticada com câncer e estava passando por quimioterapia e não tinha forças para ir ao show. Del James e Beta nos acompanharam até o camarim. Fazia bastante tempo que eu não tinha visto Axl. Quando o vejo, Axl me dá um abraço, e a primeira coisa que saiu de sua boca foi: 'Como está Natasha?' Isso é exatamente o que Axl Rose é."

Surpreendentemente, Duswalt também ressaltou que "Welcome To My Jungle" não é um livro que conta "tudo". Ele acrescentou: "Se você vai comprar o livro, achando que eu estou ali para compartilhar toda a sujeira, poupe o seu dinheiro, você vai ficar desapontado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5

"Ao longo dos últimos vinte anos, todos que conheço que sabem que eu excursionei com o Guns N' Roses, sempre me pede para contar uma história ou duas. Bem, meu livro é preenchido com essas histórias - coisas engraçadas e interessantes que aconteceram na estrada e em turnê, com uma das maiores bandas de todos os tempos".

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Rodolfo Donato

16 anos, estudante, residente de Campina Grande na Paraíba, começou a escutar bandas de Rock em 2007, como Guns N' Roses, da qual é muito fã, AC/DC, Metallica, Iron Maiden, Aerosmith e ZZ Top. Artista nacional que mais gosta é o Raul Seixas. Ainda não teve nenhuma experiência em show, mas logo logo pretende começar uma lista.
Mais matérias de Rodolfo Donato.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS