Paul McCartney: inicio de turnê é adiada por motivo de saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Guitar Player
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Após cancelar apresentações pela Asia em razão de uma virose, PAUL MCCARTNEY adiou o inicio da turnê pelos EUA por orientações médicas.
1250 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Em comunicado, o ex-Beatle disse: "Sinto muito, mas ainda serão preciso mais algumas semanas até que possamos detonar na América outra vez", e completou, "Estou me sentindo ótimo, mas vou seguir a orientação dos meus médicos para pegar leve por mais alguns dias."

A "Out There Tour" está prevista para retornar no dia 5 de julho, no estado de Nova York.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2014

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1250 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify389 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1336 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais311 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?3644 acessosA7X: Medley insano dos solos de "City of Evil" tocado por garoto5000 acessosBruce Dickinson: "nunca pense que algo é impossível"

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online