Paul McCartney: inicio de turnê é adiada por motivo de saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Guitar Player
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Após cancelar apresentações pela Asia em razão de uma virose, PAUL MCCARTNEY adiou o inicio da turnê pelos EUA por orientações médicas.
622 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes

Em comunicado, o ex-Beatle disse: "Sinto muito, mas ainda serão preciso mais algumas semanas até que possamos detonar na América outra vez", e completou, "Estou me sentindo ótimo, mas vou seguir a orientação dos meus médicos para pegar leve por mais alguns dias."

A "Out There Tour" está prevista para retornar no dia 5 de julho, no estado de Nova York.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

622 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha122 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos330 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música551 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2675 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

BeatlesBeatles
Por que Tolkien vetou a versão de Senhor dos Anéis?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosAnette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada"5000 acessosMegadeth: Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?5000 acessosJon Bon Jovi: arisco demais com os The Voice da vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2014

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online