Paul McCartney: inicio de turnê é adiada por motivo de saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Guitar Player
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Após cancelar apresentações pela Asia em razão de uma virose, PAUL MCCARTNEY adiou o inicio da turnê pelos EUA por orientações médicas.

662 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Em comunicado, o ex-Beatle disse: "Sinto muito, mas ainda serão preciso mais algumas semanas até que possamos detonar na América outra vez", e completou, "Estou me sentindo ótimo, mas vou seguir a orientação dos meus médicos para pegar leve por mais alguns dias."

A "Out There Tour" está prevista para retornar no dia 5 de julho, no estado de Nova York.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

662 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?220 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro840 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados934 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosLed Zeppelin: Page diz que a ação contra "Stairway" é ridícula5000 acessosRaimundos: Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD4857 acessosThe Doors: banda esnobou Ian Astbury por 13 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online