Paul McCartney: inicio de turnê é adiada por motivo de saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Guitar Player
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Após cancelar apresentações pela Asia em razão de uma virose, PAUL MCCARTNEY adiou o inicio da turnê pelos EUA por orientações médicas.
3471 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Em comunicado, o ex-Beatle disse: "Sinto muito, mas ainda serão preciso mais algumas semanas até que possamos detonar na América outra vez", e completou, "Estou me sentindo ótimo, mas vou seguir a orientação dos meus médicos para pegar leve por mais alguns dias."

A "Out There Tour" está prevista para retornar no dia 5 de julho, no estado de Nova York.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2014

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2257 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1352 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento255 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

BeatlesBeatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosNirvana: a razão do título de "About a Girl"5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online