Jimi Hendrix: "Total invenção" diz ex-namorada sobre o filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Portal G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o Portal G1, Kathy Etchingham, namorada e musa inspiradora de Jimi Hendrix entre 1966 e 1969, disse nesta quarta-feira dia 4, que o filme sobre o músico dirigido por John Ridley é uma "total invenção".

361 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão5000 acessosPapa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontífice

Etchingham, que não assistiu ao filme, diz não ter sido consultada e se baseou em relatos e críticas de cenas que mostram uma relação instável do casal, além de mostrar que Kathy sofria violencia por parte de Jimi, que ela desmentiu dizendo, "[Hendrix] era uma pessoa amável, divertida, inteligente e sabia exatamente o que queria", disse a ex-namorada.

O filme "All is by my side", que teve sua estreia mundial no ano passado no Festival de Toronto e será exibido nesta quinta-feira (5) no Festival de Cinema de Sydney, traz Andre 3000, do Outkast como Jimi Hendrix.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

361 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1042 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão523 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah715 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1060 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Cinco mil palhetas para reproduzir guitarrista

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Jimi HendrixJimi Hendrix
Em texto emocionante, músico revela a sua missão neste planeta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Papa FranciscoPapa Francisco
Ouça o CD de rock progressivo do pontífice

PanteraPantera
O segredo da capa de Vulgar Display of Power

MetallicaMetallica
As dez piores segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos5000 acessosLemmy: "Posso ver três gerações lá fora quando tocamos!"5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online