Jimi Hendrix: "Total invenção" diz ex-namorada sobre o filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Portal G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o Portal G1, Kathy Etchingham, namorada e musa inspiradora de Jimi Hendrix entre 1966 e 1969, disse nesta quarta-feira dia 4, que o filme sobre o músico dirigido por John Ridley é uma "total invenção".

2528 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro

Etchingham, que não assistiu ao filme, diz não ter sido consultada e se baseou em relatos e críticas de cenas que mostram uma relação instável do casal, além de mostrar que Kathy sofria violencia por parte de Jimi, que ela desmentiu dizendo, "[Hendrix] era uma pessoa amável, divertida, inteligente e sabia exatamente o que queria", disse a ex-namorada.

O filme "All is by my side", que teve sua estreia mundial no ano passado no Festival de Toronto e será exibido nesta quinta-feira (5) no Festival de Cinema de Sydney, traz Andre 3000, do Outkast como Jimi Hendrix.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

2528 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?1429 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Ultraje a Rigor com DinhoUltraje a Rigor com Dinho
Mandando bem em clássica de Hendrix

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosJared Leto: carta de amor e rato vivo para Margot Robbie5000 acessosDavid Gilmour: em vídeo, versão arrasadora de "One Of These Days"5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online