Jimi Hendrix: "Total invenção" diz ex-namorada sobre o filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Portal G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o Portal G1, Kathy Etchingham, namorada e musa inspiradora de Jimi Hendrix entre 1966 e 1969, disse nesta quarta-feira dia 4, que o filme sobre o músico dirigido por John Ridley é uma "total invenção".

1241 acessosCharlie Brown Jr: ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Etchingham, que não assistiu ao filme, diz não ter sido consultada e se baseou em relatos e críticas de cenas que mostram uma relação instável do casal, além de mostrar que Kathy sofria violencia por parte de Jimi, que ela desmentiu dizendo, "[Hendrix] era uma pessoa amável, divertida, inteligente e sabia exatamente o que queria", disse a ex-namorada.

O filme "All is by my side", que teve sua estreia mundial no ano passado no Festival de Toronto e será exibido nesta quinta-feira (5) no Festival de Cinema de Sydney, traz Andre 3000, do Outkast como Jimi Hendrix.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de junho de 2014

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Ouça Chorão & Cia tocando Jimi Hendrix

171 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no Are You Experienced Pt.4254 acessosJimi Hendrix: parque em sua homenagem em Seattle abre este sábado128 acessosJimi Hendrix: O Som da Guitarra no "Are You Experienced" Pt.30 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress4608 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência5000 acessosRoger Waters: "a música dos Stones nunca foi muito interessante"5000 acessosKrisiun: "emo pagando de roqueiro não dá, isso não é rock"

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online