Jimi Hendrix: álbum de 1967 banido na Malásia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o themalayamailonline.com, o ministro de assuntos internos da Malásia disse que não vai permitir a comercialização do clássico álbum de Jimi Hendrix, “Bold As Love”, de 1967, que traz na capa uma arte da lenda do rock e seus companheiros de banda como formas variadas de Lord Vishnu, o Deus Hindu.

4475 acessosJimi Hendrix: "cantada" de guitarrista em garota será leiloada5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la

Um porta-voz do governo disse que Compact Discs (CDs) com capa trazendo divindades hindus serão proibidos de entrar no país e haverá a apreensão deste tipo de material encontrado na Malásia.

“Não nos importamos com a entrada de um álbum de Hendrix sem arte contendo Lord Vishnu, mas se ele usar a imagem de Vishnu, claro que não vamos permiti-lo”, contou um oficial ao Malay Mail Online.

O representante governamental também disse que o ministério confiscou pôsteres do álbum, lançado pelo Jimi Hendrix Experience em 1967 no ultimo mês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de junho de 2014
Post de 06 de junho de 2014

Jimi HendrixJimi Hendrix
"Cantada" de guitarrista em garota será leiloada

1419 acessosJimi Hendrix: O som do guitarrista mais dissecado da história2779 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1138 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Jimi HendrixJimi Hendrix
Algo especial, muito difícil de ser definido em palavras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga4608 acessosRHCP: trio de russas viraliza com cover de "Can't Stop"5000 acessosCorey Taylor: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosManowar: ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online