Jimi Hendrix: álbum de 1967 banido na Malásia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o themalayamailonline.com, o ministro de assuntos internos da Malásia disse que não vai permitir a comercialização do clássico álbum de Jimi Hendrix, “Bold As Love”, de 1967, que traz na capa uma arte da lenda do rock e seus companheiros de banda como formas variadas de Lord Vishnu, o Deus Hindu.

234 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Um porta-voz do governo disse que Compact Discs (CDs) com capa trazendo divindades hindus serão proibidos de entrar no país e haverá a apreensão deste tipo de material encontrado na Malásia.

“Não nos importamos com a entrada de um álbum de Hendrix sem arte contendo Lord Vishnu, mas se ele usar a imagem de Vishnu, claro que não vamos permiti-lo”, contou um oficial ao Malay Mail Online.

O representante governamental também disse que o ministério confiscou pôsteres do álbum, lançado pelo Jimi Hendrix Experience em 1967 no ultimo mês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marty FriedmanMarty Friedman
Por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?

234 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?1464 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Ultraje a Rigor com DinhoUltraje a Rigor com Dinho
Mandando bem em clássica de Hendrix

GibsonGibson
10 guitar heroes nomeiam seus guitar heroes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosKiss: a camisa comemorativa que não pode ser vendida5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de junho de 2014
Post de 06 de junho de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online