Jorn Lande: contribuição de vocais ao jogo League of Legends
Por Lucas Balancin
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de junho de 2014
O vocalista norueguês JORN LANDE (MASTERPLAN, ARK) contribuiu com os vocais principais da canção "Lightbringer", que é destaque em League of Legends, um game de batalha multiplayer e distribuído pela Riot Games.
Lande comentou: "Eu tenho trabalhado muito com o produtor musical Christian Linke da Riot Games em Los Angeles, num projeto chamado PENTAKILL, que é basicamente uma banda de rock pesado dentro do conceito do League of Legends.
"PENTAKILL é a banda de rock mais famosa (e possivelmente a única) do continente de Valoran. Seus membros são formados por campeões do jogo.
"É muito emocionante ser parte desse novo desenvolvimento da indústria de games e uma fabulosa oportunidade de poder alcançar milhões de pessoas no mundo todo num piscar de olhos."
"Tem sido uma ótima experiência o trabalho com os produtivos e dedicados profissionais da Riot Games e eu estou realmente orgulhoso de ser parte disso!"
"Lightbringer" pode ser ouvida no vídeo do YouTube pelo link abaixo.
A Riot descreve o PENTAKILL como um "um projeto de paixão criado por uma série de músicos de dentro da Riot assim como músicos profissionais do rock."
O álbum completo do PENTAKILL, "Smite and Ignite", será disponibilizado para download grátis dia 3 de junho, através do site oficial do PENTAKILL.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"


A surpreendente relação do norueguês Jorn Lande com a Fé Cristã


