Marcelo Rubens Paiva é o desafeto da vez no Twitter de Roger Moreira
Postado em 12 de agosto de 2014
Uma declaração de Marcelo Rubens Paiva durante debate na 12ª Festa Literária de Paraty, no dia 2 de agosto, foi o ponto de partida para mais uma série de posts agressivos do vocalista Roger, do Ultraje a Rigor, no Twitter. Desta vez não houve bate-boca, visto que Marcelo Rubens Paiva não respondeu.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
No debate, que pode ser assistido em vídeo abaixo, Paiva citou Roger como exemplo da falta de conhecimento das pessoas sobre a ditadura no Brasil:
Vou dar um exemplo de uma pessoa que vai ficar muito chateada com o que eu vou falar, o Roger do Ultraje a Rigor, que é meu amigo, que escreveu duas músicas ícones da minha geração e ícones do combate à ditadura, músicas que foram hinos do movimento das Diretas Já. 'Nós Somos Inútil. Nós não sabemos votar pra presidente'. Hoje ele tem reações completamente opostas, acusa a Dilma de terrorista, faz uma confusão. Se até pessoas que participaram da redemocratização têm essa confusão, imagina os garotos que moram na periferia das grandes cidades, em escolas que não tem bom material didático.
E Roger realmente ficou muito chateado. Seguem alguns dos posts.
Covardia desses esquerdinhas ficar me xingando pelas costas. Fala na cara. Vem debater.
Marcelo Rubens, equivocado está você. Lula é um canalha e você sabe disso. Babaca.
E tem mais, seu bosta: minha família não foi perseguida pela ditadura. Porque não estava fazendo merda. Estava dando guarida para guerrilheiros em seu sítio se não me engano. Mas não vem ao caso.
É compreensível que você considere o comunismo legal. Mas daí a me usar de exemplo na Flip foi canalha de sua parte. Sinto muito seu pai ter morrido defendendo o comunismo. Não é motivo para eu ser igualmente perseguido agora por esquerdistas.
Sou contra qualquer ditadura, seja de direita ou de esquerda. Não mudei minha opinião nem estou confuso. Quero saber qual é a confusão. Dilma fez parte de vários grupos terroristas. Tacou bomba. Roubou. Matou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps