Ian Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do DEEP PURPLE, Ian Gillan, recentemente falou com Kory Grow da Rolling Stone. Um trecho desta entrevista está disponível abaixo.

2044 acessosDeep Purple: Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

Rolling Stone: Tivemos muita controvérsia esse ano com os atuais membros do KISS não quererem tocar com os outros membros fundadores da banda na nomeação ao Rock Hall. Você estaria disposto a tocar com o guitarrista fundador do grupo, Ritchie Blackmore, que se separou amargamente da banda em 1993, se vocês fossem nomeados?

Gillan: “Bem, nós somos a atual encarnação do DEEP PURPLE viva. Essa é a formação mais duradoura que a banda já teve. E seria algo injusto até pensar em trazer Ritchie de volta. Eu não tenho um problema com Ritchie e ele não tem um problema com qualquer um. Estive em contato com ele recentemente e tudo está bem, então não há esse problema pessoal. Nós somos velhos demais para isso e tudo está no passado, mas não. Isso estaria fora de questão. Quão insultante seria para Steve Morse [Atual guitarrista], por exemplo? Então, se isso for o que está faltando, tudo bem. Água e óleo não se misturam.”

Rolling Stone: Por que você diz isso?

Gillan: “Digo o que vou dizer agora não para irritar Ritchie se ele estiver lendo isso. Ele sabe que temos que conversar sobre essas coisas. Então eu digo isso sem rancor, e vamos deixar tudo claro. Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie era. Mas Ritchie continuou com isso por um pouco mais. Se ele estivesse com a banda, estaria tudo acabado. Sem qualquer dúvida na mente de qualquer um – tudo acabado. Então, no dia que ele saiu, foi o dia que tivemos que reconstruir. Nós tivemos Joe Satriani por um ano e ele nos tirou da crise. E então Steve apareceu e começamos a reconstruir. Em alguns anos, nós começamos a tocar em arenas de novo, e tem sido fantástico desde então.”

Para a entrevista completa, em inglês, visite o link abaixo:

http://www.rollingstone.com/music/features/deep-purples-ian-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de agosto de 2014

Deep PurpleDeep Purple
Ritchie Blackmore toparia subir ao palco com a banda

851 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosJack Black: "Dio era meu vocalista de Heavy Metal favorito"5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online