Death/DTA: contagem regressiva para show em SP
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 02 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O DEATH : DTA, um dos nomes mais importantes da história do metal mundial, está prestes a desembarcar no Brasil. Com mais de três décadas de carreira, o público deve comparecer em peso, para conferir de perto a apresentação histórica agendada para o dia 7 de setembro, na Via Marquês, em São Paulo.
A Agência Sob Controle informa que a procura por ingressos pode aumentar nos próximos dias. Os fãs interessados em assistir a performance devastadora de Gene Hoglan (bateria), Bobby Koelble (guitarra, ex-Death), Steve DiGiorgio (baixo – Autopsy, Testament, Iced Earth) e que conta com a participação especial de Max Phelps (vocal/guitarra Cynic/Exist), devem se antecipar para não ficar de fora. Ainda há ingressos à venda. Mais informações no serviço abaixo.
Os integrantes originais do DEATH estão excursionando pelo Mundo com o objetivo de justamente manter viva e disseminar a magistral obra de arte composta pelo lendário e inigualável Chuck Schuldiner, que morreu em 2001, vitima de câncer no cérebro. Além disso, há o sentido benemerente em ajudar a instituição "Sweet Relief Musicians Fund", que ampara financeiramente músicos deficientes, doentes ou que sofrem de problemas relacionados à idade.
O repertório das apresentações tem sido baseado nas principais composições da carreira do grupo. Recentemente, a Relapse Records relançou os álbuns "The Sound of Perseverance", "Individual Thought Patterns", "Human", "Spiritual Healing" e outros trabalhos de Chuck Schuldiner, em versão deluxe remasterizada, inclusive o pioneiro "Leprosy".
Fundado em 1983, na ensolarada Orlando (EUA), o DEATH é reconhecido um dos ícones do metal mundial. Em 1987, lançaram o debut "Scream Bloody Gore". Em 2013, a banda atingiu a expressiva marca de 3 milhões de discos vendidos em todo planeta, algo inédito para um grupo da música extrema.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
O motivo que levou John Lennon a odiar grande hit de seu ídolo do rock Elvis Presley
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Cliff Burton e a banda que ele gostava muito, "por incrível que pareça"


10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Jack White quer Death, Misfits, Rainbow e Fugazi no Rock and Roll Hall of Fame
Cover de Chuck Schuldiner para clássico de Madonna é divulgado online
Cinco discos marcantes de heavy metal que foram lançados em outubro
Death To All confirma 5 shows no Brasil em janeiro de 2026
Cinco razões que explicam por que a década de 1980 é o período de ouro do heavy metal
A influente banda dos anos 1980 que Regis Tadeu só descobriu vinte anos depois



