Novos membros do Slipknot não estão lá só para receber cheque
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de outubro de 2014
O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, insiste que o baterista e o baixista que substituíram os membros fundadores da banda, Joey Jordison e Paul Gray, não são somente "músicos de sessão, chegando para ganhar um cheque", e explica que as identidades não foram oficialmente reveladas porque não são "membros completos".
Falando com Zane Lowe da BBC Radio 1, Taylor disse sobre as últimas adições à formação da banda: "Eles não têm números, mas eles têm máscaras e eles tem uniformes."
"Nós já recebemos muitas reclamações, mas eles ainda não são membros completos."
Ele continua: "Nós fizemos por merecer tudo que nós temos. As pessoas admitindo ou não, nós fizemos por merecer cada pedacinho de sucesso que tivemos. Então, é somente justo que se você tem uma chance de estar nessa banda, você não entre automaticamente nessa banda."
"O legal é que nós realmente gostamos da companhia desses caras, eles são realmente bons nos que fazem, e o legal é que eles são fãs. Eles não são somente músicos de sessão, chegando para ganhar um cheque, eles são fãs."
Ainda de acordo com Taylor, os novos músicos são ótimos em obedecer as direções dos membros mais antigos e também serão bem vindos em suas sugestões, assim que estiverem estáveis em seus novos empregos:
"Eles nos escutam", disse Taylor. "Não é que não sejam espertos, não é que não sejam bons, porque eles já fizeram músicas antes e já estiveram em outras bandas e esse tipo de coisa, mas se é algo que merece ser escutado, nós escutaremos. Mas, você sabe, pela maior parte, nós meio que sabemos onde estamos indo com essa banda agora. Então, se eles têm algo que querem dizer, nós definitivamente vamos escutar, mas isso leva tempo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps