Exodus: Steve Zetro Souza pensa que é capaz de cantar até os 70 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um diálogo com Jay Nanda do AXS.com a respeito de seu retorno ao Exodus, Souza disse: "Eu penso que a mentalidade de todos no grupo era a mesma, ou seja, tínhamos vontade de compor canções juntos novamente."

3364 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda

"Conforme o tempo passa, as pessoas mudam suas atitudes, sendo que eventos bizarros ocorrem, e não há como negar que em certos períodos da vida, eles realmente afetam a sua vida de negócios. Dito isso, afirmo que vários problemas influenciaram a minha saída do Exodus naquela época, mas já resolvemos nossas desavenças em múltiplas conversas. Ao meu ver, a situação é similar a certos casos familiares, quando você e o seu tio decidem dividir a compra de uma casa, contudo, depois dos negócios serem feitos, ambos começam a discutir, visto que possuem opiniões contrárias, e aquela sensação de ódio ganha relevância, e dá a impressão de que nunca mais falará com este indivíduo novamente, mas é claro que, futuramente, os lados revém os seus conceitos, pois percebem a tolice que cometeram. No Exodus, nós superamos aquela mentalidade ultrapassada e seguimos em frente."

"Em relação ao novo álbum, devo dizer que eu o considero excelente, e tenho adorado os shows que realizei com o grupo. É o melhor momento de minha vida."

Perguntado sobre o quão difícil foi de realizar o álbum "Blood In Blood Out", Souza respondeu: "Eu apenas tive três dias para ouvi-lo, antes de gravá-lo, visto que na quinta-feira fiz o teste e no domingo, já havia recebido a resposta, então não foi difícil."

Souza também comentou sobre o fato de ter sentido ou não alguma pressão por ter substituído o icônico vocalista Paul Ballof: "Você sabe, eu nunca carreguei o fardo, mas é claro que pude sentir um peso no início, mas após o 'Pleasures' e o 'Fabolous', ele desapareceu."

"Paul Di'Anno foi um grande vocalista para o Iron Maiden. Entretanto, quando o Bruce retornou e gravou dois ou três álbuns, a maioria parou de comentar a respeito do antigo vocalista. Isto ocorreu comigo. Penso que fãs tiveram a capacidade de me aceitar, não necessariamente no início, porque a primeira turnê foi complicada, mas nada tão complexo a ponto de me prejudicar. Eu já deixei minhas marcas na banda, e continuarei a realizar um ótimo trabalho."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

770 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands657 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"Zetro (Steve Sousa) foi simplesmente um cuzão!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

ExodusExodus
Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

RihannaRihanna
O logo death metal e a relação da cantora com o metal

5000 acessosRockstars: as filhas mais gostosas dos astros do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Udo Dirkschneider e Rodney Dangerfield5000 acessos5 músicas para entender um headbanger4299 acessosKiss: "Psycho Circus foi um pesadelo"5000 acessosE se os rock stars usassem o Facebook?5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online