Ozzy Osbourne: comentários sobre 11/09 foram tirados do contexto
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de outubro de 2014
Ozzy Osbourne detonou o Mail Online, do Reino Unido, por sua "Chamada sensacionalista" sobre seus comentários sobre os ataques de 2001 ao World Trade Center, nos EUA, explicando que eles foram "distorcidos e publicados de forma a construir outra história."
O Mail Online citou Ozzy, quando ele estava dizendo que estava em Nova York quando os ataques aconteceram. Quando perguntado se ficou assustado, Ozzy supostamente respondeu: "Eu não fiquei assustado, eu estava excitado! É meu tipo de loucura, entende?"
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"No dia após o acontecido, não havia ninguém em Nova York. Eu lembro de estar na escada do hotel, e – você sabe quando você está assistindo um filme de Cowboy e uma bola de feno passa rolando? Haviam jornais somente flutuando lá. Era muito estranho. Todos tinham se afastado de Manhattan, porque não sabia se era um ataque total ou algo assim."
Ele continuou: "Mas eu espero que essa tal de ISIS não continue com isso. Eu cheguei à conclusão de que está dentro da própria raça humana, tentar matar uns aos outros por uma coisa ou por alguém. E eu acho que mais cedo ou mais tarde um desses loucos fodidos vai conseguir uma arma nuclear ou alguma merda assim, e foder várias pessoas. É a nossa natureza, mas parece algo que pode acontecer se eles conseguirem."
Ozzy comentou também na noite de ontem sobre o artigo do Mail Online:
"Primeiramente, eu nunca falei com o Mail Online. Várias citações saíram de outra entrevista que eu fiz para o Shortlist, e foram postadas e tiradas do contexto, para criar a história do 11 de setembro do Mail Online. Eu peço desculpas para qualquer um que possa ter visto essa citação e acreditado que que é assim que eu realmente me sinto. Por favor, saibam que eu jamais pretendi ofender ou ferir ninguém – nunca foi minha intenção. Você acharia que na minha idade, eu já saberia que qualquer conversa com um jornalista pode ser transformada, reimpressa e transformada em outra história. Aprendi outra lição de vida agora. Meus representantes já requisitaram ao Mail Online para tirar a peça do ar, mas, claro que eles se recusaram, ainda mais agora que ela está circulando por todo o mundo, por causa dessa chamada sensacionalista que o Mail Online colocou na história. Paz e amor a todos. Que seu Deus esteja com você."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
Nem Jimi Hendrix, nem Eric Clapton existiriam sem esse guitarrista, afirma John Mayer
John Bush não se arrepende de ter recusado proposta do Metallica
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound
Jerry Cantrell afirma que há uma banda grunge que não lançou nenhuma música ruim
O show do Dream Theater que virou disco ao vivo - e deixou Mike Portnoy passando mal
A banda que foi "os Beatles" da geração de Seattle, segundo Eddie Vedder
O maior frontman de todos os tempos para Ozzy Osbourne; "é Deus pra mim"
Greg Mackintosh relutou, mas cover que ele não queria gravar virou "hit" do Paradise Lost
A diferença entre "Divine Intervention" e "Diabolus in Musica", segundo Jeff Hanneman
O único artista que regravou Cazuza melhor que o próprio, segundo mãe do rockstar
Guns N' Roses e o código na capa de "The Spaghetti Incident"
Iron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr

Em 2000, Ozzy Osbourne e Tony Iommi gravaram com o Wu-Tang Clan
O fã que conheceu Ozzy Osbourne no Rock in Rio e iniciou uma amizade de 40 anos
O álbum dos anos 80 que conquistou Ozzy Osbourne
O álbum pop dos anos oitenta que conquistou o coração de Ozzy Osbourne
Guitarrista do Trivium relembra como Ozzfest ajudou a catapultar a carreira da banda
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
As dez músicas dos Beatles que eram preferidas de Ozzy Osbourne
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
A opinião de Ozzy Osbourne a respeito de seus parceiros do Black Sabbath
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981



