Ozzy Osbourne: comentários sobre 11/09 foram tirados do contexto
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de outubro de 2014
Ozzy Osbourne detonou o Mail Online, do Reino Unido, por sua "Chamada sensacionalista" sobre seus comentários sobre os ataques de 2001 ao World Trade Center, nos EUA, explicando que eles foram "distorcidos e publicados de forma a construir outra história."
O Mail Online citou Ozzy, quando ele estava dizendo que estava em Nova York quando os ataques aconteceram. Quando perguntado se ficou assustado, Ozzy supostamente respondeu: "Eu não fiquei assustado, eu estava excitado! É meu tipo de loucura, entende?"
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"No dia após o acontecido, não havia ninguém em Nova York. Eu lembro de estar na escada do hotel, e – você sabe quando você está assistindo um filme de Cowboy e uma bola de feno passa rolando? Haviam jornais somente flutuando lá. Era muito estranho. Todos tinham se afastado de Manhattan, porque não sabia se era um ataque total ou algo assim."
Ele continuou: "Mas eu espero que essa tal de ISIS não continue com isso. Eu cheguei à conclusão de que está dentro da própria raça humana, tentar matar uns aos outros por uma coisa ou por alguém. E eu acho que mais cedo ou mais tarde um desses loucos fodidos vai conseguir uma arma nuclear ou alguma merda assim, e foder várias pessoas. É a nossa natureza, mas parece algo que pode acontecer se eles conseguirem."
Ozzy comentou também na noite de ontem sobre o artigo do Mail Online:
"Primeiramente, eu nunca falei com o Mail Online. Várias citações saíram de outra entrevista que eu fiz para o Shortlist, e foram postadas e tiradas do contexto, para criar a história do 11 de setembro do Mail Online. Eu peço desculpas para qualquer um que possa ter visto essa citação e acreditado que que é assim que eu realmente me sinto. Por favor, saibam que eu jamais pretendi ofender ou ferir ninguém – nunca foi minha intenção. Você acharia que na minha idade, eu já saberia que qualquer conversa com um jornalista pode ser transformada, reimpressa e transformada em outra história. Aprendi outra lição de vida agora. Meus representantes já requisitaram ao Mail Online para tirar a peça do ar, mas, claro que eles se recusaram, ainda mais agora que ela está circulando por todo o mundo, por causa dessa chamada sensacionalista que o Mail Online colocou na história. Paz e amor a todos. Que seu Deus esteja com você."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps