"Eu não estou nem aí com esses caras", diz Glenn Hughes sobre Ian Gillan e Roger Glover
Por Bruce William
Postado em 19 de junho de 2024
Em entrevista à Guitar Interactive Magazine, o lendário vocalista/baixista Glenn Hughes relembrou mais uma vez sua indução ao Rock And Roll Hall Of Fame em 2016, onde foi homenageado junto com outros membros antigos e atuais do Deep Purple.
Aconteceu ao ser perguntado se ele voltou a falar com algum deles, além do vocalista David Coverdale. A transcrição é do Blabbermouth: "Não, nunca mais vou falar com eles, os caras foram rudes. Tanto Roger quanto Gillan foram rudes comigo e com David", se referindo ao baixista Roger Glover e ao vocalista Ian Gillan. "Foi muito, muito doloroso. Na verdade, eu não dei bola porque eu sabia que os caras eram ignorantes. Eu era o único cara sóbrio ali".
Não é a primeira vez que Glenn Hughes revela que a relação entre ele e Coverdale com o resto do Deep Purple não é nada boa. "A gente simplesmente nunca se deu muito bem com os outros caras, nem um pouco", disse em outra entrevista onde também fala sobre a cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame de 2016: "Foi meio difícil por causa de, digamos, 'conflito de personalidade'. É um assunto delicado. Aquela noite não foi fácil para nós. Basta observar a linguagem corporal, é bem óbvio, sabe? Mas, repito, David e eu já passamos por poucas e boas juntos, eu simplesmente o amo muito".
Prossegue Glenn: "Eu não estou nem aí com esses caras. Gillan foi grosseiro comigo no palco ao aceitar o prêmio. Eu fui dar os parabéns pra ele, que me olhou nos meus olhos como se eu não existisse. O cara tem problemas comigo, ponto final. Vou deixar ele lidar com isso, eu sinto pena dele. Sinto muito pela esposa dele. Eu tentei entrar em contato com ele, que não quis saber". Bron Gillan, esposa de Ian, faleceu em novembro de 2022, aparentemente após uma longa doença. "Eu venho tentando estabelecer algum laço de amizade com ele nos últimos 40 anos. Ele não quer saber. David Coverdale e eu não existimos para ele. Eu apenas desejo o melhor para ele, mas não tenho mais tempo para esse tipo de atitude", finalizou Hughes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps