Ozzy Osbourne: ele ficou animado com os ataques de 11/09?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Caetano, Fonte: Birmingham Mail, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy gerou uma nova polêmica ao dizer que ficou "animado" com os ataques de 11/09 em Nova York. O frontman do Black Sabbath estava na cidade no dia dos ataques ao World Trade Center, em 2001.

Ele disse ao site Shortlist.com: "Eu não estava com medo, eu estava animado! Esse é meu tipo de loucura, sabe? Nós estávamos em Nova York quando isso aconteceu. No dia seguinte ao ataque, não havia p***a nenhuma em Nova York. Eu lembro que estava na varanda do hotel e, sabe quando você vê um filme antigo de cowboy e aquela bola de feno passa rolando no chão? Tinha jornais voando pelas ruas. Foi estranho pra c****. Todo mundo saiu de Manhattan porque ninguém sabia se aquilo havia terminado ou o quê."

Em uma longa entrevista Osbourne também condenou o ex-presidente dos EUA, George W. Bush, e admitiu que estava bêbado quando foi convidado de honra no jantar de correspondentes na Casa Branca.

Ele disse sobre Sr. Bush: "Ele era um ****. Eu fui confrontado pra c**** naquele jantar. Eu tinha tomado umas três garrafas de vinho antes de ir para lá. Sharon estava ficando p**** comigo. Eu encontrei com o Bill Clinton, encontrei vários deles. Mas eles são pessoas muito estranhas. Hillary Clinton estava incrível, uma senhora muito legal.
George Bush, eu nunca aceitei muito bem seu governo."

E Osbourne admitiu que teme a crise no Iraque e na Síria devido ao Estado Islâmico.

"Espero que esse monte de extremistas não continuem," ele disse. "Eu cheguei à conclusão que faz parte da humanidade tentar matar um ao outro por uma coisa ou por outra. E eu acho que cedo ou tarde um desses loucos do c**** vão conseguir uma arma nuclear ou alguma p*** dessas e f**** muita gente. Isso é da nossa natureza. Eu espero que isso não aconteça, mas parece que pode acontecer se eles conseguirem as armas."

Nota do editor: Ozzy comentou a repercussão desta publicação, veja no link abaixo:
1216 acessosOzzy Osbourne: comentários sobre 11/09 foram tirados do contexto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2014

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

853 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1459 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu aceitei que eu tenho um problema com drogas e álcool"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosKiko Loureiro: como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine5000 acessosFestivais: As bandas novas começam a sobressair sobre as velhas5000 acessosJosefus, The Dead Man From Texas

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online