Ozzy Osbourne: ele ficou animado com os ataques de 11/09?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Caetano, Fonte: Birmingham Mail, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy gerou uma nova polêmica ao dizer que ficou "animado" com os ataques de 11/09 em Nova York. O frontman do Black Sabbath estava na cidade no dia dos ataques ao World Trade Center, em 2001.

Ele disse ao site Shortlist.com: "Eu não estava com medo, eu estava animado! Esse é meu tipo de loucura, sabe? Nós estávamos em Nova York quando isso aconteceu. No dia seguinte ao ataque, não havia p***a nenhuma em Nova York. Eu lembro que estava na varanda do hotel e, sabe quando você vê um filme antigo de cowboy e aquela bola de feno passa rolando no chão? Tinha jornais voando pelas ruas. Foi estranho pra c****. Todo mundo saiu de Manhattan porque ninguém sabia se aquilo havia terminado ou o quê."

Em uma longa entrevista Osbourne também condenou o ex-presidente dos EUA, George W. Bush, e admitiu que estava bêbado quando foi convidado de honra no jantar de correspondentes na Casa Branca.

Ele disse sobre Sr. Bush: "Ele era um ****. Eu fui confrontado pra c**** naquele jantar. Eu tinha tomado umas três garrafas de vinho antes de ir para lá. Sharon estava ficando p**** comigo. Eu encontrei com o Bill Clinton, encontrei vários deles. Mas eles são pessoas muito estranhas. Hillary Clinton estava incrível, uma senhora muito legal.
George Bush, eu nunca aceitei muito bem seu governo."

E Osbourne admitiu que teme a crise no Iraque e na Síria devido ao Estado Islâmico.

"Espero que esse monte de extremistas não continuem," ele disse. "Eu cheguei à conclusão que faz parte da humanidade tentar matar um ao outro por uma coisa ou por outra. E eu acho que cedo ou tarde um desses loucos do c**** vão conseguir uma arma nuclear ou alguma p*** dessas e f**** muita gente. Isso é da nossa natureza. Eu espero que isso não aconteça, mas parece que pode acontecer se eles conseguirem as armas."

Nota do editor: Ozzy comentou a repercussão desta publicação, veja no link abaixo:
1214 acessosOzzy Osbourne: comentários sobre 11/09 foram tirados do contexto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2419 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade743 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte437 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Black SabbathBlack Sabbath
Da magia negra até o pó branco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

As I Lay DyingAs I Lay Dying
"90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

Axl RoseAxl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosMotorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosTed Nugent: o que ele faria se seu filho fosse gay?4470 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online