Rob Zombie: músicos sempre fazem a pior escolha para carreiras
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 08 de outubro de 2014
Rob Zombie disse que a maioria dos músicos tem o maior talento do mundo para destruir suas próprias carreiras – e quando recebem duas opções, geralmente escolhem a pior.
E ele acredita também que sua banda viu tantas mudanças em sua formação porque ele é fácil de se trabalhar, não porque é difícil.
Zombie falou à KWSS: "Eu sou fácil – esse é o problema. Eu conheço as pessoas em bandas que são tratadas como merda, e eles ficam nessa banda por 16 anos como uma esposa mal tratada. Eles têm essa síndrome, como a síndrome de Estocolmo. Não estou tentando ser engraçado, o abuso que eles sofrem, eles ficam acostumados."
Ele insiste: "Eu tento manter todos na banda. Eu nunca quero que ninguém saia. Eu falo: ‘Há 30.000 pessoas aí fora, você está fazendo mais dinheiro do que já fez em toda a vida, a banda é imensa. O que é tão ruim assim?’"
"Eles começam outro projeto e tocam em bares para três pessoas por algumas semanas. Então você recebe a ligação: ‘Ei, cara, eu posso voltar?’ Não. Eu substitui você por alguém dez vezes melhor."
"Músicos tem o real talento de fazer a coisa mais burra possível com suas carreiras. Você apresenta duas escolha e eles sempre vão escolher a errada. Sempre. É a natureza humana, acho."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps