Rob Zombie: primeiro encontro com Ozzy foi estranho e desconfortável
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de março de 2021
O músico Rob Zombie conversou recentemente com o radialista Zane Lowe, da Apple Music. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth nesta terça-feira (2 de março), Rob falou sobre o primeiro encontro que teve com uma das maiores lendas da música pesada, o grande Ozzy Osbourne.
Apesar de Rob ter criado grande expectativa, o encontro não foi dos melhores, segundo o músico relatou. "Ozzy é ótimo. Eu conheço Ozzy há muito tempo. Nós fizemos turnê juntos pela primeira vez, talvez 20 anos atrás, mas eu o conheci antes. O dia que conheci Ozzy foi muito estranho. Eu fui à casa dele - não me lembro da razão - e foi onde o conheci".
Na sequência, Rob disse que esperava encontrar muitas pessoas na casa do Madman, mas não foi isso que aconteceu. "Eu pensei: 'Oh, vai haver um monte de gente. Meu empresário estará lá, Sharon [empresária e esposa de Ozzy] estará lá.' E acabou ficando apenas Ozzy e eu sozinhos".
Dois astros do rock sozinhos em uma casa, que provavelmente, é gigantesca. Isso é sinônimo de sexo, drogas e rock and roll, certo? No caso de Rob Zombie e Ozzy, só rolou o rock and roll mesmo. "Ele me disse ‘Oh, Rob. Quero tocar meu novo álbum para você.' Então ele colocou seu novo álbum. Achei que ele fosse tocar uma música, talvez. Ele tocou o álbum inteiro, olhando diretamente para mim, cantando a maior parte dele. E eu fiquei pensando ao mesmo tempo: 'Isso é incrível' e 'Isso é tão desconfortável, eu não sei o que fazer'", finalizou.
O próximo álbum de estúdio de Rob Zombie, que possui um título enorme, será lançado no dia 12 de março. Leia mais detalhes na matéria a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/rob-zombie-recalls-his-uncomfortable-first-meeting-with-ozzy-osbourne/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC

Rob Zombie: ele explica (de forma confusa) o enorme título do próximo álbum de estúdio

Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset
Rob Zombie lança "(I'm a) Rock 'N' Roller", faixa de seu próximo disco
O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween
Ramones: do punk ao death metal, 25 bandas que gravaram covers do saudoso quarteto


