Rob Zombie: primeiro encontro com Ozzy foi estranho e desconfortável
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de março de 2021
O músico Rob Zombie conversou recentemente com o radialista Zane Lowe, da Apple Music. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth nesta terça-feira (2 de março), Rob falou sobre o primeiro encontro que teve com uma das maiores lendas da música pesada, o grande Ozzy Osbourne.
Apesar de Rob ter criado grande expectativa, o encontro não foi dos melhores, segundo o músico relatou. "Ozzy é ótimo. Eu conheço Ozzy há muito tempo. Nós fizemos turnê juntos pela primeira vez, talvez 20 anos atrás, mas eu o conheci antes. O dia que conheci Ozzy foi muito estranho. Eu fui à casa dele - não me lembro da razão - e foi onde o conheci".
Na sequência, Rob disse que esperava encontrar muitas pessoas na casa do Madman, mas não foi isso que aconteceu. "Eu pensei: 'Oh, vai haver um monte de gente. Meu empresário estará lá, Sharon [empresária e esposa de Ozzy] estará lá.' E acabou ficando apenas Ozzy e eu sozinhos".
Dois astros do rock sozinhos em uma casa, que provavelmente, é gigantesca. Isso é sinônimo de sexo, drogas e rock and roll, certo? No caso de Rob Zombie e Ozzy, só rolou o rock and roll mesmo. "Ele me disse ‘Oh, Rob. Quero tocar meu novo álbum para você.' Então ele colocou seu novo álbum. Achei que ele fosse tocar uma música, talvez. Ele tocou o álbum inteiro, olhando diretamente para mim, cantando a maior parte dele. E eu fiquei pensando ao mesmo tempo: 'Isso é incrível' e 'Isso é tão desconfortável, eu não sei o que fazer'", finalizou.
O próximo álbum de estúdio de Rob Zombie, que possui um título enorme, será lançado no dia 12 de março. Leia mais detalhes na matéria a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/rob-zombie-recalls-his-uncomfortable-first-meeting-with-ozzy-osbourne/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Alter Bridge, um novo recomeço
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
Lucifer anuncia agenda pela América do Sul com mais shows no Brasil
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro

Rob Zombie: ele explica (de forma confusa) o enorme título do próximo álbum de estúdio
O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween
John 5: "Rob Halford mudou o Heavy Metal!"


