Rob Zombie: primeiro encontro com Ozzy foi estranho e desconfortável
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de março de 2021
O músico Rob Zombie conversou recentemente com o radialista Zane Lowe, da Apple Music. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth nesta terça-feira (2 de março), Rob falou sobre o primeiro encontro que teve com uma das maiores lendas da música pesada, o grande Ozzy Osbourne.
Apesar de Rob ter criado grande expectativa, o encontro não foi dos melhores, segundo o músico relatou. "Ozzy é ótimo. Eu conheço Ozzy há muito tempo. Nós fizemos turnê juntos pela primeira vez, talvez 20 anos atrás, mas eu o conheci antes. O dia que conheci Ozzy foi muito estranho. Eu fui à casa dele - não me lembro da razão - e foi onde o conheci".
Na sequência, Rob disse que esperava encontrar muitas pessoas na casa do Madman, mas não foi isso que aconteceu. "Eu pensei: 'Oh, vai haver um monte de gente. Meu empresário estará lá, Sharon [empresária e esposa de Ozzy] estará lá.' E acabou ficando apenas Ozzy e eu sozinhos".
Dois astros do rock sozinhos em uma casa, que provavelmente, é gigantesca. Isso é sinônimo de sexo, drogas e rock and roll, certo? No caso de Rob Zombie e Ozzy, só rolou o rock and roll mesmo. "Ele me disse ‘Oh, Rob. Quero tocar meu novo álbum para você.' Então ele colocou seu novo álbum. Achei que ele fosse tocar uma música, talvez. Ele tocou o álbum inteiro, olhando diretamente para mim, cantando a maior parte dele. E eu fiquei pensando ao mesmo tempo: 'Isso é incrível' e 'Isso é tão desconfortável, eu não sei o que fazer'", finalizou.
O próximo álbum de estúdio de Rob Zombie, que possui um título enorme, será lançado no dia 12 de março. Leia mais detalhes na matéria a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/rob-zombie-recalls-his-uncomfortable-first-meeting-with-ozzy-osbourne/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
Queen considera retornar aos palcos com show de hologramas no estilo "ABBA Voyage"
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Qual é a "vice-campeã" de plays em cada álbum do Iron Maiden? Veja a lista
Rob Zombie: ele explica (de forma confusa) o enorme título do próximo álbum de estúdio
O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween


