Rob Zombie: primeiro encontro com Ozzy foi estranho e desconfortável
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de março de 2021
O músico Rob Zombie conversou recentemente com o radialista Zane Lowe, da Apple Music. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth nesta terça-feira (2 de março), Rob falou sobre o primeiro encontro que teve com uma das maiores lendas da música pesada, o grande Ozzy Osbourne.
Apesar de Rob ter criado grande expectativa, o encontro não foi dos melhores, segundo o músico relatou. "Ozzy é ótimo. Eu conheço Ozzy há muito tempo. Nós fizemos turnê juntos pela primeira vez, talvez 20 anos atrás, mas eu o conheci antes. O dia que conheci Ozzy foi muito estranho. Eu fui à casa dele - não me lembro da razão - e foi onde o conheci".
Na sequência, Rob disse que esperava encontrar muitas pessoas na casa do Madman, mas não foi isso que aconteceu. "Eu pensei: 'Oh, vai haver um monte de gente. Meu empresário estará lá, Sharon [empresária e esposa de Ozzy] estará lá.' E acabou ficando apenas Ozzy e eu sozinhos".
Dois astros do rock sozinhos em uma casa, que provavelmente, é gigantesca. Isso é sinônimo de sexo, drogas e rock and roll, certo? No caso de Rob Zombie e Ozzy, só rolou o rock and roll mesmo. "Ele me disse ‘Oh, Rob. Quero tocar meu novo álbum para você.' Então ele colocou seu novo álbum. Achei que ele fosse tocar uma música, talvez. Ele tocou o álbum inteiro, olhando diretamente para mim, cantando a maior parte dele. E eu fiquei pensando ao mesmo tempo: 'Isso é incrível' e 'Isso é tão desconfortável, eu não sei o que fazer'", finalizou.
O próximo álbum de estúdio de Rob Zombie, que possui um título enorme, será lançado no dia 12 de março. Leia mais detalhes na matéria a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/rob-zombie-recalls-his-uncomfortable-first-meeting-with-ozzy-osbourne/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Nos 40 anos de "Reign in Blood" (Slayer), Dave Lombardo celebra o álbum
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith

Rob Zombie: ele explica (de forma confusa) o enorme título do próximo álbum de estúdio

O rockstar que virou diretor de cinema e conquistou a admiração de Quentin Tarantino
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne


