Stryper: Michael Sweet indignado com a baixa venda de discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

O guitarrista/vocalista, Michael Sweet, da banda de rock cristã, STRYPER, disse que ele está "profundamente perplexo" com o fato de que as vendas de álbuns da maioria das bandas continuam em declínio, mesmo quando a sua presença nas mídias continuem se expandindo.

Stryper: assista vídeo oficial de "Do Unto Others", música do novo álbum

Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O último álbum de estúdio do Stryper, "No More Hell To Pay", vendeu cerca de 9.600 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na 35ª posição na Billboard 200. Este foi mais do que o dobro da contagem de primeira semana registrado pelo "Second Coming", uma coleção de versões regravadas de canções clássicas do Stryper, que abriu com cerca de 4.400 unidades em maio de 2013, ficando na 117ª posição.

Ao promover a versão mais recente do Stryper, uma combinação de CD/DVD ao vivo chamado "Live At The Whisky", Sweet disse no podcast "Totally Driven Radio" (ouvir o áudio abaixo): "A única coisa neste mundo que eu acho que toda banda enfrenta - e eu sei Sebastian Bach falou sobre isso recentemente - é que as vendas de um álbum não se igualam com seguidores no Facebook e no Twitter. Se você tem um milhão de seguidores no Facebook e você vende dez mil cópias de um álbum, é estranho, algo está errado. Eu não sei o que é, eu não acho que alguém compreendeu isso. Quero dizer, tem várias razões em jogo, obviamente, tais como as pessoas simplesmente não compram música nos dias de hoje, as pessoas baixam, a economia está ruim, as pessoas não têm dinheiro...blá blá blá... isso vai continuar, continuar e continuar. Mas ainda tem algo intrigante nisso tudo - tipo, um enigma profundo que é muito relativo, tipo, 'O que está acontecendo?'. E parece ser porque as vendas continuam despencando. E, mais uma vez, (é) tudo relativo, isso vale pra todo mundo. Quer dizer, não importa o gênero musical, as vendas estão apenas caindo. As pessoas simplesmente, deixa eu adivinhar, não estão comprando, ou, por qualquer razão, não querem mais comprar música".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/stryper-frontman-finds-it-d...


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280