Pantera: pai de Dime e Vinnie acha que sucesso causou o fim
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de dezembro de 2014
Dez anos após a morte de "Dimebag" Darrell Abott, Jerry Abbott, pai do guitarrista, lançou um livro, "Over My Left Shoulder: The Life And Times Of Jerry Abbott" (Sobre o meu ombro esquerdo: a vida e a época de Jerry Abbott), onde, dentre outras coisas, fala sobre a separação do Pantera.
Nas suas palavras, Jerry admite que não manteve muito contato com os filhos Dime e Vinnie, a partir do momento em que eles saíram em turnê pelo "Cowboys From Hell" até o momento que começaram a gravar o "Far Beyond Driver": "Muito sucesso pode criar problemas e geralmente isto acontece. Acho que isto descreve de maneira precisa o que aconteceu com o Pantera. É como um casamento onde tudo é bom demais para se acreditar, e a próxima coisa que você descobre é que tudo acabou".
"O que aconteceu? Quem sabe? As pessoas se separam, elas tem divergências, desenvolvem problemas físicos ou mentais. Bebidas e drogas não ajudam, e alguém infeliz pode causar um rompimento generalizado".
"Pantera esteve no topo mais de uma vez e sobreviveu para contar, mas chegou a hora em que isto não rolou mais. O ano de 2003 marcou o fim da linha para o Pantera".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps