Paul Stanley: 1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Noisey/Vice
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao noisey.vice.com, ao ser perguntado sobre o tipo de música que ouve, Paul Stanley respondeu "Música é como comida - existem dois tipos: a boa e a ruim".

324 acessosEm 13/08/1999: Lançado o filme Detroit Rock City5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Em seguida, o entrevistador perguntou o que seria música ruim, e Stanley disse: "Acho que há um grande problema no sentido que a música que se ouve atualmente nas rádios é produzida mecanicamente, e quem canta não precisa ser vocalista - são pessoas que vão ao estúdio e tem a voz ajustada artificialmente. Cresci indo ao Fillmore East, vendo Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Humble Pie. Hendrix era de outro mundo. Deus abençoe Stevie Ray Vaughan, mas ele não existiria sem Hendrix, que era tão profundo por ser original, ele transpôs várias barreiras(...) O problema com a música de hoje é que se você não quer cantar, pode arrumar alguém para fazer por você. Pois é algo impessoal e este é o grande problema. Talvez eu pense isto porque estou envelhecendo, mas é uma pena que muitos jovens estejam perdendo a empolgação de música criada por humanos.

O motivo pelo qual amamos tanto a música que crescemos ouvindo é pelo fato dela não ser perfeita. Trocamos a paixão pela perfeição, e a música que eu amo era cheia de erros. O primeiro álbum do Zeppelin foi um desastre, e é brilhante porque Jimmy se perde em alguns momentos. É disto que trata a música, sobre ultrapassar os limites em busca de prazer. E é isto que a maioria perdeu hoje. Se alguém me perguntar qual minha banda favorita, direi que é o Foo Fighters. Eles fazem isto há, talvez, décadas? Não encontro muita coisa que me impressione, e quando acontece é porque me lembra de algo no passado, e então vou preferir ouvir o original".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2014

Ace FrehleyAce Frehley
Com sangue nos olhos para fazer o que sabe de melhor

324 acessosEm 13/08/1999: Lançado o filme Detroit Rock City199 acessosBob Kulick: Lançando CD solo em setembro647 acessosKiss: Veja capa do novo livro de Gene Simmons0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

KissKiss
A maior banda lança o maior livro de rock do mundo

Gene SimmonsGene Simmons
"Kurt Cobain e Amy Winehouse não são ícones"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosMini Band: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?5000 acessosGota: A coleção do proprietário da Roots Records3991 acessosAnselmo: "se Dimebag fosse vivo, estaríamos tocando juntos"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online