Creedence Clearwater Revival: John processado por ex-membros
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 10 de dezembro de 2014
Mais uma vez o Creedence Clearwater Revival se envolve numa disputa judicial pelo uso do nome; em meados dos anos noventa o motivo tinha sido o uso de Creedence Clearwater Revisited pelos dois membros remanescentes Doug Clifford e Stu Cook, em processo movido por John Fogerty, mas agora a situação se inverteu, com Doug e Stu, juntamente com a viúva do irmão de John, Tom Fogerty, processando o compositor e vocalista original da banda por anunciar uma turnê baseada nos álbuns que o Creedence lançou no final dos anos sessenta, o que supostamente daria margem à ideia de uma reunião, e isto poderia significar violação de uso da marca.
Creedence C. Revival - + Novidades
John comentou sobre o processo: "As pessoas que vem aos meus shows sabem que me ouvirão tocar e cantar as canções que compus e gravei ao longo das últimas quatro décadas de minha vida. Toda noite em que toco ao vivo fico empolgado ao ver todos estes fãs cantando as canções que os emocionaram. Estou em um ponto maravilhoso de minha vida, tocando a música que amo e que criei, com alegria plena e tendo meu filho Shane junto comigo - não poderia ser melhor" (Nota: John tem dois filhos músicos, Shane e Tyler Fogerty, sendo que Shane está atualmente excursionando com o pai).
"Nenhum advogado, processo ou ex-integrante de banda raivoso me impedirá de cantar minhas canções. Continuarei excursionando e tocando minhas músicas em todas as noites que estiver na estrada", finalizou John.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps