Badlands: Eddie Trunk fala merda de Ray Gillen e Jake Lee rebate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O radialista e apresentador do canal televisivo estadunidense VH1 EDDIE TRUNK abordou recentemente, em seu programa, a relação entre a gravadora Atlantic Records e a banda BADLANDS.

publicidade

Trunk falou abertamente com seus convidados – os músicos do RED DRAGON CARTEL Jake E. Lee [OZZY OSBOURNE] e GREG CHAISSON. Ambos foram do Badlands no fim dos anos oitenta e começo dos anos 90.

O Badlands também tinha em seu elenco o baterista Eric Singer [atualmente no KISS] e o finado vocalista Ray Gillen [BLACK SABBATH].

Lee e Chaisson discutiram muitos assuntos relacionados à carreira em quase 2 horas de programa [ouça abaixo] mas foi Trunk quem disparou alegações a respeito da doença do vocalista como o motivo pelo qual o catálogo do Badlands não está disponível ao público.

publicidade

O anfitrião do THAT METAL SHOW afirma: "Eu nunca inventaria algo desse tipo, mas muita gente me disse que tentou licenciar aqueles discos do Badlands, e a licença foi revogada em questão de duas semanas. Acabou de acontecer, menos de um ano atrás. Há um selo na Inglaterra chamado Rock Candy Records, que remasterizou e relançou os dois primeiros discos do Badlands. Antes disso, foi com um selo chamado Koch".

publicidade

Trunk acrescentou, enfaticamente, "Eu conheço as pessoas do departamento de A&R que concederam as autorizações. E depois de 2 semanas após os lançamentos chegarem ao mercado, eles as revogam. E eu fui informado que a razão passada a esse pessoal do A&R é que Ray estava muito doente, e no fim, ele, você sabe, ele morreu de AIDS, e ele havia infectado algumas mulheres. E foi uma concessão às famílias impactadas com isso, foi dito a elas que aqueles discos não serão mais vendidos."

publicidade

Jake E. Lee, de imediato, sai em defesa de Gillen e manda: "Eu não entendo como isso ajuda essas pessoas. Não vejo de que modo."

Chaisson concorda, "exatamente".

Lee continua: "Eu diria, me provem. Qualquer pessoa pode dizer que foi infectada por Ray. Quer dizer, como é que vamos saber?"

Durante a entrevista, tanto Lee como Chaisson parecem ficar desconfortáveis com as alegações de Trunk. Fica bastante claro que eles não estão confortáveis com o assunto e em questão de minutos após o início dos comentários de Trunk, Lee diz: "Eu realmente preciso mijar".

publicidade

O trecho em questão começa na marca de 1 hora e 34 minutos do stream abaixo.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de ChampignonTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Metallica: os fantasticos carros de James HetfieldMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin