Pitty: debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Renato Silva Bezerra, Fonte: Ego e o Fuxico
Enviar Correções  

A gravação do Altas Horas que aconteceu na noite de 03/12/2014 foi especial. Enquanto as convidadas eram todas mulheres, a plateia era só de homens.

Pitty: Anacrônico completa 15 anos e é relançado em versão deluxe

Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

As convidadas não eram qualquer uma: Danielle Winits, Fernanda Paes Leme, Maria Casadevall e Marjorie Estiano. E a lista não acabou aí. Como atração musical, Anitta e Pitty agitaram a plateia masculina.

"As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Inverte-se os papéis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: 'Vou dar em cima pra que? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim'. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo", disse Anitta, que - vestindo um microvestido preto - enumerou ainda atitudes de mulheres que assustam os homens. "Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal ", disse a cantora.

Neste momento, Pitty interrompeu a fala da funkeira. "É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada", exclamou, sendo aplaudida pela plateia, que gostou da discussão. Fernanda Paes Leme também se pronunciou sobre o assunto: "Discordo da Anitta. O homem não tem que pensar nada", falou a atriz.

Anitta também foi contrariada quando disse que as mulheres já tinham conquistado muita liberdade e que por isso gostariam de se colocar nos lugares dos homens. "As mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos. Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego... Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 numa noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações".

Mais uma vez Pitty rebateu: "Nós ainda não temos os mesmos direitos". Anitta interrompeu: "Mas estamos quase lá!". Pitty finaliza: "Quase não é chegar lá. Estamos muito longe ainda!".

O programa "Altas Horas" vai ao ar às 23h10 no próximo sábado, 6, e traz ainda mais discussão sobre feminilidade e sobre o papel do homem na sociedade. As convidadas também contam sobre os novos projetos na televisão e teatro.

A quem interessar, a cantora já tinha escrito uma música para falar sobre a evolução do direito da mulher ao longo da história.


adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin